sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quem - Christian Chávez: "Conquistei a liberdade"


Christian Chávez, que fez sucesso no mundo todo por ter estrelado o RBD, posou com look colorido para a nova edição da revista “Junior”, focada no público homossexual. Em entrevista para a publicação, o cantor falou sobre vida pessoal e carreira.
As fotos do ensaio, tanto as desta matéria como as publicadas pela revista, foram feitas porFernando Ducatti e o stylling é de Ranner Vidal.Edi PessoaMarco Negry e Alexandre Piva assinam a beleza, direção e produção executiva, respectivamente.
Homossexual assumido, ele contou como foi tocar no assunto publicamente. “Achei que seria difícil, mas depois senti um alívio muito grande. De um minuto pro outro, conquistei a liberdade e parei de me esconder. A responsabilidade maior era com nossos fãs, mas que me apoiaram incondicionalmente”, afirmou ele que recebeu o apoio da família e já até estrelou uma campanha do presidente Barack Obama contra a homofobia.
Investindo atualmente na carreira solo, Christian passou pelo Brasil em julho com a nova turnê “Esencial”. Ele também divulgou seu novo DVD, feito em São Paulo em janeiro deste ano. Ao ser questionado sobre a escolha do Brasil para gravar o primeiro DVD solo, ele explicou: “Eu penso que pra todos os ex-RBDs, a energia do Brasil é incomparável. É muito carinho, muito amor. Por isso quis gravar aqui primeiro”.
O cantor também não descartou um reencontro com os outros ex-integrantes do RBD.“A mídia fala muito disso mas a verdade é que ainda é muito cedo. Todos estão muito envolvidos em seus projetos atuais, mas não é impossível. Só é cedo.”
Abaixo confira algumas fotos:
  
:: Créditos: RevistaQuem (Globo.com) / CabineDeNeon.com.br (Fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário