segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dulce Maria volta ao Equador e te espera no VideoChat da Ecuavisa


 Dulce María te espera esta quinta feira (15) a partir das 14h00 (Brasil) na Sala de VideoChat do Ecuavisa.com.
Você já a viu no ano passado e, porque sabemos que gosta dela e segue sua carreira artistica, Ecuavisa.com te dá uma nova oportunidade de voltar a interagir com ela, ou conhecer agora caso você tenha perdido o encontro virtual em 23 de junho de 2011.
A linda e talentosa Dulce María, cantora, modelo e atriz mexicana, visita o Equador e, mais uma vez, estará também nos estúdios da Ecuavisa, na Sala de VideoChat de Ecuavisa.com, para que você possa compartilhar um momento inesquecível com ela.
Dulce María é uma das protagonistas da telenovela Rebelde que atualmente Ecuavisa transmite em seu Sinal Nascinal, e é mundialmente conhecida não só por sua atual carreira como solista, como também por sua etapa como integrante do grupo RBD, e sua participação em produções como Plaza SésamoClase 406Rebelde,Verano de AmorMujeres Asesinas, entre outras.
Te convidamos para que seja parte desse encontro exclusivo e personalizado com uma das cantoras, modelos e atrizes mas bonitas e talentosas do México, para que converse com ela, e faça todas as perguntas que você quiser, e conte tudo o que você gosta dessa doce, sexy e multifacética artista mexicana.
:: Fonte: Ecuavisa
:: Tradução e Adaptação: RBDNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário