quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dulce fala sobre rumores de que Maite vai se casar


Desde que Maite Perroni começou seu namoro com Mane de la Parra, foram muitos os rumores de casamento que surgiram em volta do casal; inclusive, se assegurou que haviam firmado compromisso em dezembro passado.
Sem dúvidas, Dulce María quis esclarecer tais especulações, ao dizer que falta muito para que sua amiga e ex-companheira de grupo no RBD dê um “sim” ao cantor. “Isso do casamento é algo muito pessoal, mas acredito que Maite não vai se casar. Isso são apenas rumores”, declarou a mexicana.
A rainha da recente edição dos Premios Texas se mostrou feliz com a relação bonita de Perroni com o intérprete de “Mi Respiración”, ainda que tenha reafirmado que nenhum dos dois pretende no momento subir ao altar.
“Esse é um tema sobre o qual não falamos muito e penso que é necessário que se passe mais tempo, porque a ideia de casamento é de que ele aconteça quando se tenha certa maturidade e para que fucione devem estar seguros ao dar este passo”, acrescentou.
Mas, como Dulce sabe que há casais que de uma hora pra outra decidem e dão a surpresa, disse que se Maite e Mane quiserem jurar amor eterno, ela seria uma das primeiras a assistir a cerimônia.
“Como disse, não acredito que vão se casar agora, mas quando isso acontecem que me convidem e eu estarei lá”, concluiu.
:: Fonte: TVyNovelas.com
:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário