segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fashion Wave: Entrevista com Christian Chávez


Christian Chávez, que marcou época ao participar da novela Rebelde e alcançar sucesso mundial com o grupo RBD, tem investido forte na carreira solo. Em julho, esteve no Brasil com a nova turnê “Esencial”, e aproveitou para divulgar seu primeiro DVD, gravado em São Paulo em janeiro deste ano.
O diretor da Piva AssessoriaAlexandre Piva nos liberou uma entrevista exclusiva onde o astro responde nossas perguntinhas e mata a curiosidade das fãns!
Fashion Wave: Qual sua prioridade ao escolher um look?
Christian Chávez: “Eu me visto para me sentir bem. Conforto é essencial.”
FWave: Qual peça é indispensável no seu guarda-roupa?
Christian: “Jeans! Adoro Jeans e tenho vários. São indispensáveis. Camisetas também são muito importantes.”
FWave: Costuma usar o que está na moda, ou segue a risca seu próprio estilo?
Christian: “Eu gosto de usar o que me faz bem, o que me faz sentir bonito e confortável, independente do que está na moda. Sigo meu estilo.”
FWave: O que a moda representa pra você? o que é moda para Christian Chavez?
Christian: “Eu acho que nossa moda diz muito do que somos e como estamos. Tudo transparece no seu estilo. Acho que é isso. No México dizemos que a moda é aquilo que te ACOMODA, que lhe faz bem.”
FWave: Qual a peça inadmissível, na sua opinião?
Christian: “Eu acho que tudo é válido quando se sente bem. Temos essa liberdade.”
FWave: O que pensa quando percebe que ao usar uma peça comum, vira mania entre os jovens?
Christian: “Eu não me considero um “ícone fashion”, mas é muito bom quando seus fãs curtem seu estilo e reproduzem! Lancei mais moda com meu cabelo do que com minha roupa.”
Que simpatia! As fotos são do fotógrafo Fernando Ducatti e stylling é de Ranner Vidal,Edi PessoaMarco Negry e Alexandre Piva.
:: Créditos: FashionWave.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário