sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Maite Perroni compartilha seu trabalho e segredos de beleza


Hoje, em “Histórias Latinas com Sabor de Hollywood”, os refletores apontam para uma brilhante estrela mexicana: Maite Perroni.
Maite foi conhecida internacionalmente quando interpretava Lupita, na novela Rebelde, e também por sua participação no famoso grupo juvenil RBD, que vendeu mais de 57 milhões de discos por todo o mundo.
Perroni esteve de visita em Los Angeles realizando uma sessão fotográfica participando como porta-voz e imagem da nova campanha enfocada no público latino dos produtos de cuidado com a pele, Proactiv.
Mas, como ela faz para manter uma pele perfeita? Com toda a simplicidade do mundo, a atriz – que foi nomeada “Rainha das Telenovelas” – me explicou que por convicção decidiu fazer parte desta campanha para mostrar às pessoas que o fato de estar em frente às câmeras, ser famosa e exitosa, não é sinônimo de que ela seja perfeita.
De uns tempos para cá, decidiu adotar disciplinas em sua vida que enfocam não só o aparecer bem, mas se sentir melhor. Um estilo de vida mais saudável. Entre estas mudanças, chegaram os produtos Proactiv que ela começou a usar, têm funcionado e ela está feliz, por isso os recomenda. Recomenda, ainda, visitar a página da marca na internet para explorar as possibilidades que a linha oferece e poder escolher a que mais se adapta às necessidades pessoais. Todos somos diferentes.
Dentro de sua apertada agenda, Maite Perroni abriu um espaço entre a sessão fotográfica, não apenas para receber a imprensa, mas também para conviver com seus fanáticos.
Honestamente, ela é uma mulher lindíssima, admirável e muito talentosa. Isso nos conta que talvez e de repente ela possa nos dar a surpresa de ser lançar como cantora solo, mas é só uma possibilidade.
Agora ela está feliz com sua novela “Cachito de Cielo” que protagoniza ao lado de Pedro Fernández, e em breve a veremos no cinema com “El Arribo de Conrado Sierra”.
:: Fonte: Checa LA movie
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário