quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Em "Kdabra" Christopher Uckermann confirma vocação de ator


Notimex. – Christopher Uckermann, protagonista da série “Kdabra“, onde o apocalipse chegou e com ele a história começa a escrever seu fim, reconheceu que as lições aprendidas ao longo das três temporadas lhe confirmam sua vocação de ator, onde o cinema e as séries serão agora sua prioridade.
O ex RBD deixou claro que após concluir sua participação na terceira temporada, que estreará em 6 de setembro, continuará sua busca no terreno das séries e do cinema. Mas que possivelmente seu regresso às novelas está descartado no momento, pois seu ciclo nisto já se concluiu e é hora de buscar um crescimento em outras áreas.
O jovem ator, quem ainda desfruta de um grande numero de seguidores, comenta:
“Talvez surja algo mais para mim no canal Fox. Quero seguir com estes projetos e dar continuidade a música”.
“Foi uma grande experiência para mim, interpretar a este jovem mago que agora já é um homem e que enfrenta ao apocalipse”.
Luca” interpretado por Christopher, verá de perto o lado obscuro do mundo e dele mesmo.
“O terror inunda ‘Kdabra’ e a chegada do apocalipse complementa o panorama, onde este jovem mago encontra segredos ocultos sobre ele”.
O ator explica que seu personagem representa o bom que há no mundo.
“Nesta terceira temporada irá descobrir coisas das pessoas que o rodeia e do engano em que viveu”.
Em seguida, Christopher confessou que a série se converteu em uma grande janela para sua carreira após a separação do bem sucedido RBD.
Por sua vez, Jorge Stamadianos, Vice-presidente de desenvolvimento da Fox International Channels Latin America, reconheceu que os resultados tem sido excelentes para o canal pago, por isso acreditam que esta última temporada de 10 episódios é a melhor forma de concluir o projeto.
“Fazer uma terceira temporada e concluí-la foi o melhor, apesar da história poder ser mais contada, por ser uma proposta original do canal que nasceu sob a premissa de ‘Que aconteceria se…?’ então surgiu ‘Kdabra’”.
Destacou que esta série foi a grande aposta do canal, juntando talentos como Joaquín Cosío, Damián Alcázar, Maya Zapata e Fabio Rubiano, entre outros.
Sobre uma 4º temporada a possibilidade é nula, pois consideram que é o momento de terminar com a história, que tem um final satisfatório para o telespectador.
“Nosso negócio é a televisão, portanto não se pensa em cinema”.
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário