quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maite Perroni - Antes e Depois: A mexicana de 29 mais bela.


RBD a lançou à fama, inclusive mais que a novela de onde nasceu o grupo musical. A conhecemos como “Lupita“, a moça tímida com talento escondido que terminou sendo uma grande estrela pop nessa história. Em seguida, saiu em turnê ao lado de Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.
Óbvio! Falamos de Maite Perroni, quem hoje é protagonista da novela “Cachito de Cielo“, onde compartilha créditos com Pedro Fernandez.
Quando a vimos pela primeira vez, foi ainda pequena e formava parte de um grupo coreográfico da Disney Channel. Ela nasceu na cidade do México, em 09 de Março de 1983 e desde pequena era muito inquieta e adorava dançar e por isso se meteu em um intercolegial e depois na Disney.




Deixamos de vê-la na TV por um tempo enquanto se preparava como atriz, embora não perdia a oportunidade de fazer parte de algumas peças teatrais como “Las cosas Simples“, “Usted tiene ojos de mujer fatal” e “Los enamorados“.




Nada tão repercutido até que foi convidada por Pedro Damián para tornar-se parte da novela Rebelde. Daí por diante a história já é conhecido, pois seu sucesso, não só no México, era fenomenal.
Mas com isso chegou o momento em que o grupo precisava se preparar para que cada um de seus integrantes pudesse seguir com sua carreira profissional. Maitenão quis desaproveitar nem um segundo dessa fama, sendo assim, começou posando de forma muito sensual em algumas publicações exclusivas para homens. Não uma, mas várias vezes.
Em 2008, justamente quando o grupo terminou, ofereceram a Maite o papel principal na novela “Cuidade con el Ángel“, ao lado do ator cubano William Levy, com quem havia boatos de que tinha um romance, apesar dele ser casado. Ambos negaram várias vezes, mas o destino voltou a juntá-las em “Triunfo del Amor“, que foi ao ar em 2011.
Diziam que foi o público que os levou a protagonizar juntos novamente e inclusive, eram os espectadores que pediam mais beijos, mas seguiam negando o romance, como Maite explica aqui:

Mas depois dessa nova novela, protagonizou “Mi Pecado“, uma novela do produtor Juan Osorio, onde colaborou com atores como Eugenio Siller. Mais a diante, a atriz participou com Pedro Torres a série “Mujeres Asesinas“.


Em 2010 tornou-se parte do elenco da peça “Cena de Matrimonios“.


Foi pela novela “Triunfo del Amor” que a atriz recebeu o prêmio TvyNovelas comoMelhor Atriz. Depois de descansar por algum tempo, começou a gravar “Cachito de Cielo“, novela que apenas começou a ser transmitida e compartilhou créditos com seu namorado Mane de la Parra.
Disse que ainda não há planos para casamento, para quem os tentam casar, pois eles não tem pressa. Porém também disse para a Radio Fórmula que o que mais deseja na vida é encontrar um equilíbrio onde a família, o casal e os filhos sejam o mais importante, pois para ela seriam prioridades.
Embora no momento segue pensando somente no trabalho, revelou que ainda lhe interessa o mundo musical e que considera um bom momento para retornar a esse plano em sua carreira porque reconheceu que depois do RBD, era preciso um tempo para se consolidar como atriz, mas que agora já é tempo de voltar a música. Entretanto, Perroni não afirmou quando o fará nem se continuará no gênero Pop.


Por enquanto, apenas disse que se preocupa por algumas notas que tem saído informando que ela está gorda ou que está magra e até mesmo informando que ela desmaiou. Ela diz que se preocupa porque nem tudo que põe nas revistas são verdades, com isso pede que lhe deem uma imagem da verdadeira mulher que é, pois não quer que os jovens que a segue se deixem levar por ideias erróneas.


Com isso, é melhor que siga focada em seu quarto papel principal e em sua introdução no cinema, pois a atriz acaba de filmar “El arribo del Conrado Sierra” sob a direção de René Pereira.
Siga os passos de Maite no Twitter e no Facebook.
  • O que você prefere: Maite como cantora ou atriz?
:: Créditos: De10.mx

:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário