terça-feira, 21 de agosto de 2012

Anahí admite que não sabe quando sairá seu próximo CD, mas promete single em breve


A cantora Anahí não sabe quando seu próximo álbum será lançado, mas está preparando uma surpresa musical para breve. “Estamos passando por um momento de transição entre as gravadoras. São processos longos, que duram muito. Mas tenho essa surpresa, que tem a ver com música, e acontecerá logo”, disse durante videoconferência no Youtube nesta segunda (20/8).
A surpresa em questão tem a ver com seu próximo single, que já havia sido anunciado pelo empresário Guillermo Rosas para setembro. “Vou divulgar em breve, mais cedo do que vocês imaginam. Sei que ficarão muito felizes. Tem uma colaboração, mas não vou dizer muito, senão perde a graça. Quero surpreendê-los”, disse a mexicana, que esteve em estúdio com o rapper Flo Rida em abril.
Apesar das novidades, Anahí revelou que tem recebido muitas reclamações dos fãs pelo Twitter. Seus seguidores criticam a demora para lançar músicas novas. “Tem muita gente chateada. Dou sempre o melhor de mim, desde os meus 2 anos. Foi um trabalho incansável, imparável por 27 anos da minha vida. Acho que não estão acostumados que eu tire um tempo para mim”, analisou a cantora.
:: Créditos: Popline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário