sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dulce María ajuda na construção de parque e fala sobre seu reality show


Dulce María… Agora também é construtora. Nisso que se converteu a ex-RBD durante alguns minutos desta quarta, entre seus projetos profissionais que vão sendo concluídos.
A atriz também pintou, misturou cimento com a pá na mão e finalmente cortou a faixa de um novo parque infantil em Lynwood.
“Estou muito contente de estar aqui com a comunidade hispânica”, assegurou a cantora para a ¡hola L.A! em uma breve entrevista.
Rodeada de fãs de todas as idades que tratavam de aproveitar qualquer momento para tirar uma foto junto dela, assegurou que a emocionava ver a alegria dos moradores da área.
 “O que você ganha é o prazer de ver como vai se construindo o parque, como vai subindo a construção ao decorrer das horas e ver como as crianças estão contentes brincando”, comentou usando um look jovem com shorts preto, camiseta branca, colete e tendo o cabelo preso em um rabo de cavalo mechas nas laterais.
A cantora de 26 anos foi convidada para participar da inauguração do parque que foi criado dentro de seis horas, graças ao trabalho de mais de 200 voluntários comunitários.
A iniciativa das empresas KaBOOM e Kool-Aid busca motivar a atividade física entre os menores e assim afastá-los dos videogames e de outros hábitos que levam à obesidade.
“Acredito que não somente temos que pedir (para as crianças e jovens) que façam a tarefa, que se preparem e estudem, mas também dar o espaço para brincar, para que possam se divertir, ser livres, e creio que isso dá muito mais motivação, saber que nos preocupamos com eles. E que sempre que se pode ajudar, temos que fazer nossa parte”, assegurou na cerimônia oficial.
Por outro lado, mostrou uma incerteza sobre o futuro reality show que tinha programado para gravar com a MTV.
“Agora está em stand-by. Não sei o que vai acontecer. Mas agora canto o tema principal da nova novela da MTV, último Año. A canção se chama Es Un Drama e está lançada para toda a América Latina. Isso é o mais novo”, disse enquanto um menininho não saia do seu lado.
Ainda que não more em Los Angeles, e sim na Cidade do México, admitiu que visita L.A frequentemente por questões de trabalho. Acrescentou que sua carreira musical não será deixada de lado.
“Estou muito focada em preparar meu segundo disco. Compus várias canções, e vai ser muito mais forte, mais enérgico, também um pouco mais intenso nas letras e tudo. E acredito que estará pronto no começo do ano”, expressou sobre seu segundo álbum como cantora solo do pop.
Explicou também que seu desejo de expor sua vida pessoal numa tela é uma maneira mais de ficar perto de seus fãs.
“Me propuseram o reality show e eu disse: ‘Ok’. As pessoas gostam de ver o que há por trás de você, das câmeras, o que há por trás da vida ‘perfeita’ que muitas vezes esses meios querem refletir, não? Porque ao final das contas, claro que a vida de ninguém é perfeita e todo mundo precisa passar por muitos esforços e muitos sacrifícios para chegar à sua meta. Então era como esse processo que queríamos gravar e ter todos de testemunha, de como iria ser o disco e tudo ia rolar. Mas, bom, tomara que em algum momento eu possa realizá-lo”, terminou com esperanças para o futuro.
:: Fonte: Vista Magazine
:: Tradução e Adaptação: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário