terça-feira, 21 de agosto de 2012

TV Notas: Anahí é eleita como a estrela pop mais bem sucedida!


Aqui nós temos os dados que você precisa saber sobre essa diva da música.
Sem dúvida, Anahí é um das mais bem sucedidas e famosas do México, é uma das estrelas mais seguidas do Twitter, além disso era parte do maior grupo nos últimos anos, o RBD.
Você votou nela como a estrela pop mais bem sucedida e aqui nós trazemos-lhe 10 fatos que você não pode perder sobre essa celebridade.
- Nasceu em 14 de maio de 1983,  mede 1.62 metros, suas curvas tem as medidas 95-55-80.
- Nome completo é Anahí Giovanna Puente Portilla.
Anahí ficou conhecida no programa Chiquilladas , onde também saíram outras celebridades como Lucero, Aleks Syntek e Espejel Carlos.
- Atualmente mantém um romance com o político Manuel Velasco.
- Yoko Ono, viúva de John Lennon, considerou Anahí  uma embaixadora da paz na Fundação Non Violence, e exibiu uma escultura feita pela cantora em Londres.
- Ela interpretou a música ‘Mensajero del señor’, uma canção dedicada ao Papa João Paulo II em sua visita ao México em 1993.
- Estava cotada para atuar no romance  ‘Verano de Amor’ , mas não conseguiu por causa do tempo. O papel foi interpretado por Dulce María.
- Depois do escândalo que Tiziano Ferro viveu  em 2008 por insultar as mulheres mexicanas, Anahí  foi uma que não lhe deu as costas e gravou uma faixa com o italiano.
- Um dos problemas mais difíceis que ela teve foi a anorexia.
- Seu retorno as novelas foi em “Dos Hogares”, que teve boa aceitação.
:: Fonte: TVNotas.com
:: Tradução: AnahiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário