sábado, 18 de agosto de 2012

Dulce María focada na música


A maioria dos seus fãs lembram dela com um cabelo vermelho, como Roberta da novela mexicana Rebelde. Mas essa imagem ficou no passado com a desintegração do grupo RBD. Dulce María tem se focado em buscar o sucesso em sua carreira como solista desde 2009. A cantora e atriz de 26 anos se encontra pela terceira vez no Equador, nesta ocasião acompanhando ao porto-riquenho Luis Fonsi em sua tour pela America Latina denominada Tierra Firme, que hoje às 21:00 hrs se apresenta no Teatro Feria de Durán. Com um look renovado e uma atitude amigável, recebeuExpresiones para falar sobre seus novos projetos.
Esta noite dividirá o palco do Teatro Feria Durá com Luis Fonsi…
Bem, os lugares que me convidam através do meu manager é claro que dizemos que sim. Estou muito contente de voltar ao Equador. Já tive a oportunidade de estar aqui quando fazia parte do RBD, mas agora é diferente porque darei um show sozinha, mais solto, mais pessoal.
Quais são seus projetos com MTV?
Se trata de dois projetos diferentes. Um é uma série sobre a minha vida, que pelo momento está em ‘stand by’. Na semana passada se estreou um videoclipe da música Es Un Drama da nova novela da MTV. Eu o interpreto. É muito legal que tenham confiado em mim para interpretar esse tema que tocará por toda a America Latina.
Quem escreveu a música, e aonde foram as gravações?
A música é escrita por Paty Cantú, e as gravações foram realizadas há 3 meses em uma mansão ao norte da Cidade do México.
Quando chegar a concretizar este projeto que envolve a sua vida. Como se chamará?
O nome da tentativa seria Dulce María Show, que se produziria, na grande parte, como um por traz da minha vida. Não está cem por cento confirmado, mas também não está descartado. A verdade, me dá medo porque teria que viver em Los Ángeles e tornar minha vida mais pública, quando tenho mantido isso em reservado neste aspecto.
Para quando será o seu segundo CD?
Eu estou planejando meu segundo disco, de qualquer forma não sei como vai se chamar, porque para mim o nome é o último que se sabe (risos). Já tenho várias músicas e estamos buscando ao produtor que lhes dê esse toque final. São letras que falam de minha experiência, são originais, mas as vezes vai para o lado sarcástico e engraçado… No geral vem com mais energia,não exatamente apenas de antro e para dançar.
Compartilhará músicas com algum artista?
Ainda não sei, até que não tenha todos os temas, não saberei se terei colaborações vocais no meu disco.
Faz várias semanas que você fez uma sessão fotográfica como Frida Kahlo. Conta mais sobre a experiência.
Foram fotos para a revista mexicana Seis Sentidos que sairá em setembro. O conceito gira em torno das divas mexicanas. Quando ficaram sabendo que Frida Kahlo foi minha tia avó, então fizeram a proposta de fazer umas fotos em sua homenagem. As imagens tem um estilo fashion, mas matem a essência dela.
Junto de quais outras divas mexicanas sairá a revista?
Somente eu (risos).
Como leva a sua relação amorosa com Rodrigo Reyes (empresário)?
Tudo anda muito bem. Já levava muito tempo solteira, extranjera, não era nem daqui e nem dali. É bonito ter uma relação, isso te tira muito egoísmo e tem muitos desafios. Rodrigo me apoia muito no que faço, mas ambos aprendemos a nos querer sabendo que muitas vezes não vamos poder estar juntos. Estou crescendo nesta etapa da minha carreira, e como todo ser humano necessito de abraços carinhosos e essas coisas, por esse lado estou feliz.
Ainda segue vendo os garotos do RBD?
Agora é difícil nos ver, já que tenho que partir meu tempo para minha família, namorado, amigos e trabalho. Mas com Anahí, Christopher, Alfonso, Maite e Christian somos bastante afetuosos e sempre estamos em contato por pequenas mensagens.
Ontem Dulce María ofereceu um amplo repertório musical no Coliseo Rumiñahui, de Quito. Hoje se apresentará às 21:00 hrs no Teatro Feria de Durán junto a outros artistas como Dyland & Lenny, Wide López e o artista nacional Daniel Páez.
:: Fonte: Expresiones
:: Tradução: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário