sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dulce Maria cumpriu sonhos e causou furor no "En Contacto"


Causando sensação e realizando sonhos chegou até os estúdios de En Contacto, a diva do pop mexicano, Dulce María para encantar a todos com seu carisma e energética presença.
Junto a ÚrsulaDiego, la flaca e EfraínDulce compartilhou uma entretida manhã frente a tela deEcuavisa, lidando com as loucuras do nosso adivinho favorito, Herculón, que transmitimos via USBCEREBO o passado da artista desde que atuava e cantava em Plaza Sésamo.
Para quem duvida de seus podres, o grande Herculón previu um futuro cheio de gente em estádios, uma verdade que é iminente, porque muito em breve poderemos ver Dulce ao vivo através dos shows que dará no dia 17 de agosto em Quito e em 18 em Guayaquil, junto ao porto-riquenho Luis Fonsi.
Mas este gênio conquistador não só adivinhou o passado e futuro, como paquerou a Dulce e até queria ler os seus pés! Embora a ideia seja absurda, não foi necessário para conhecer seus novos projetos:
“Estou mais focada na música, mas agora estreia um filme que eu fiz e que se chama ¿Alguien a visto a Lupita?”, uma comédia chileno-mexicana em que a atriz interpreta a protagonista  , Lupita, uma jovem a qual todos acreditam estar louca e que tem que fugir do manicômio até os EUA para provar o contrário.
Por outro lado, o coraçãozinho da mexicana se comoveu com a história de Sixto Castro Cárdenas, um jovem sonhador que luta contra o câncer e cujo maior sonho era conhecer a Dulce María. Entre lágrimas e sorrisos, Sixto teve a oportunidade de compartilhar o cenário com sua cantora preferida, quem lhe dedicou parte de sua música, Inevitable.
“Acredito que você é de se admirar, e que é um exemplo a seguir que sempre há que lutar, porque a esperança é a última que morre”, foram as palavras de Dulce para o jovem que realizou seu sonho.
Por fim, logo depois de interpretar seu último sucesso, Luna, o Hijo del Pueta veio para tentar de apaixonar a Dulce com seus mais românticos versos:
“Embora meu berço é espanhol, e meu coração equatoriano, agora tenho a oportunidade de roubar um beijo mexicano”.
“Se a mulher fosse comida e as magras saladas, minha querida Dulce María seria uma rica enchilada”.
“Se a música é um sazón, você sem dúvidas seria o ají, por isso minha Dulce María já não quero mais a Anahí”.
Diversão, dinamismo, talento e porque não, sensualidade, foram os ingredientes que Dulce María adicionou a esta nada convencional manhã de En Contacto.
“Obrigada a todos por me dá a oportunidade  de trazer um pouquinho mais de música a Equador”.
Se você que ver de novo Dulce ao vivo, conecte-se hoje (16) às 16 hrs ao VideoChat de Ecuavisa.com e comparta as experiências desta lindíssima cantora que vem por mais uma vez!
:: Fonte: Ecuavisa.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário