quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Anahí anunciou uma "surpresa" aos fãs!

Anahí deu uma notícia muito boa para seus fãs durante uma videoconferência que rolou ontem, 20, no YouTube.
A mexicana anunciou que, em breve, fará uma surpresa musical, mesmo não sabendo para quando será seu próximo álbum. Tudo indica que essa tal surpresa pode ser a parceria que a cantora fez com Flo Rida em abril: “Tem uma colaboração, mas não vou dizer muito, senão perde a graça. Quero surpreendê-los”. Hmmm…
A ex-RBD também lembrou do fato de que muitas pessoas estão reclamando no Twitter sobre o tempo que ela está demorando para lançar  uma música nova.“Tem muita gente chateada. Dou sempre o melhor de mim, desde os meus 2 anos. Foi um trabalho incansável, imparável por 27 anos da minha vida. Acho que não estão acostumados que eu tire um tempo para mim”. Quem é fã entende!
E aí, o que você espera da surpresa de Anahí?
:: Créditos: YesTeen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário