quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo single de Maite Perroni, "Te Dare Mi Corazon", já está a venda nos iTunes


Já podem surtar Perronitos, porque o novo single de Maite Perroni, que ela gravou especialmente para a novela Cachito de Cielo, da qual é protagonista, foi colocado hoje à venda no iTunes México! A canção intitulada “Te Daré Mi Corazón” está registrada no iTunes no gênero pop, pela gravadora Warner Music México, assim como seu dueto “A Partir de Hoy”, com o cantor Marco di Mauro.
Entretanto, dessa vez o curioso é que diferentemente do single feito para a novelaTriunfo del Amor, que trazia na capa o logotipo da novela (assim como também foi com o single para telenovela “Mi Pecado”), este novo traz uma capa com Maite Perroni na frente (como um single normal de lançamento de qualquer artista), o que nos dá a entender que a música é de propriedade de Maite Perroni e que talvez seja nosso primeiro e esperado single do seu primeiro disco! SERÁ GENTE?? Vejam a capa do single em tamanho reduzido:
Te Daré Mi Corazón - Single, Maite Perroni
℗ 2012 Warner Music Mexico S.A. de C.V.
O que também nos faz pensar que possa ser o primeiro single de um CD é o fato deMaite Perroni ter revelado aos fãs no twitter que hoje realizará uma twitcam! Carolina Palomo, sua manager oficial disse que surpresas virão nesse contato via vídeo com os fãs, e quem mais está divulgando a twitcam? A WARNER! A esperança é que desta vez o universo conspire! kkkk
Como a música foi disponibilizada para compra, não sabemos quando estará disponível para ouvir gratuitamente. Quem poder comprar, é uma ótima forma de incentivar Maite Perroni a lançar um CD, que é o que todos nós queremos! O preço é$15,00 e você pode adquirir CLICANDO AQUI! Enquanto isso, vamos esperar DonaMaite nos revelar se trata do primeiro single de um CD ou se é apenas mais umsingle solto feito somente para a novela #CruzemOsDedos!
:: Créditos: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário