sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cuidado com o Anjo: Resumo dos próximos capítulos da novela

Malu e João Miguel, Cuidado com o Anjo

A seguir você confere o resumo dos próximos capítulos da telenovela ‘Cuidado com o Anjo, que conta a história de João Miguel (William Levy) e Malú (Maite Perroni). Eles vão ao ar nos próximos dias pelo SBT a partir das 15:30hs.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Resumo do Capítulo 70 – 5 de Julho – Sexta-Feira

Leopardo sugere a Malú que dê a seu filho o nome de João Miguel. Ofélia jura, diante do túmulo de Viviana, que vingará sua morte. João Miguel pede a padre Anselmo que diga a Malú que continua apaixonado por ela. Piranha rouba o bebê e Malú se desespera ao não encontrar o filho no berço. Piranha diz ao comparsa que pretende afogar a criança e Leopardo sai em busca do bebê. Balbina diz a Ofélia que João Miguel é inocente e afirma que a assassina de sua filha é uma mulher. Desesperada com o desaparecimento do filho, Malú espera pelo pior. Leopardo chega a tempo de impedir que Piranha jogue o bebê no rio e, revoltado, agride o peão violentamente. Piranha confessa que um homem e uma mulher pagaram para que ele raptasse a criança. Inconsolável, Branca teme que a personalidade de Ivete se apodere dela novamente e cause mais tragédias. O comparsa de Piranha diz a Amador que ele contou a Leopardo quem lhe encomendou o serviço. Leopardo devolve o filho a Malú e ela não consegue imaginar quem lhe deseja tanto mal. Branca confessa a padre Anselmo que é uma assassina. O advogado de João Miguel pergunta se é culpado e ele afirma ser inocente. Ofélia critica o agente por não ter encontrado o assassino de Viviana. Candelária aconselha Malú a não colocar no nome de João Miguel no seu filho para não atrair má sorte para a criança. Malú desconfia que está acontecendo algo muito grave com João Miguel e Candelária não quer lhe dizer a verdade.

Resumo do Capítulo 71 – 8 de Julho – Segunda-Feira

O advogado consegue a liberdade provisória de João Miguel. O policial encarregado do caso intima Ofélia e Estefânia para serem interrogadas. O investigador desconfia do depoimento. Branca pede a ajuda de Padre Anselmo. Rosa amarra Branca e Ivette assume sua personalidade. O advogado vai até a mansão dos Velardes e informa a Estefânia que João Miguel será libertado. Estefânia encontra Branca/Ivette amarrada e questiona Rosa sobre o assassinato de Viviana. Ivette consegue se soltar e ataca Rosa, desesperada, Estefânia sai correndo e deixa Rosa em perigo. Estefânia desce as escadas e avisa que Rosa está sendo atacada por Ivette. João Miguel vai até o quarto e consegue salvar Rosa, mas Ivette foge pela janela. João Miguel tenta explicar a Ofélia que Branca sofre de transtorno dissociativo. Ofélia chega à conclusão que João Miguel está inventado essa história para proteger a assassina. Nelson pede uma bebida e deixa Elza furiosa. Malu tem pesadelos com João Miguel e conclui que ele corre perigo. Preocupada Malu telefona para a casa de João Miguel, mas Balbina não chega a tempo de atender a chamada.

Resumo do Capítulo 72 – 9 de Julho – Terça-Feira

João Miguel sai a procura de Branca e pede que Ofélia não comente sobre o caso. Ofélia aproveita a ausência de João Miguel e chama a polícia. Ofélia afirma ao policial que Branca deve ir para a cadeia por ser responsável pela morte de Viviana e que João Miguel volte para a cadeia como cúmplice de assassinato. Novamente Malu tenta telefonar e desta vez sua chamada é atendida por João Miguel. Durante a conversa João Miguel escuta o choro do bebê e questiona se Malu teve um filho. A garota consegue manter segredo, convencendo o médico de que a criança é de uma amiga. João Miguel tenta descobrir onde Malu está escondida, mas ela desliga o telefone. Em conversa com Candinha Omar Leopardo tenta descobrir quem pagou Piranha para sequestrar o bebê. A Avó de Tininha começa a prepará-la para receber a noticia da morte da mãe e pede que ela ajude João Miguel. Com a morte de Viviana, Estefânia começa a elaborar seu plano para conquistar João Miguel. Amador garante que tem um papel importante para Malu e deverá trazê-la de volta em breve. Estefânia se sente ameaçada com o retorno de Malu e exige que Amador desista de buscá-la. Candinha conta para Amador que Omar Leopardo suspeita de Estefânia e Isabela ter planejado o sequestro do bebê de Malu. Amador aproveita a situação para acusar João Miguel de ter pago Piranha para sequestrar a criança. Malu agradece Omar Leopardo por tudo que tem feito por ela, mas que em breve terá que ir embora da fazenda. Omar pergunta se Malu vai voltar a ficar com o pai da criança e ela garante que não.

Resumo do Capítulo 73 – 10 de Julho – Quarta-Feira

Amador insiste que Malu volte para a cidade. Malu diz a Amador que um dia voltará, mas que ainda não é a hora certa. Omar Leopardo beija Malu e declara seu amor por ela. Malu fica sem reação por algum tempo e por fim afirma que também gosta de Omar. Malu conta para Candinha sobre a declaração de amor feita por Omar Leopardo. Candinha não fica surpresa e afirma que já sabia, por outro lado Malu declara que é incapaz de se apaixonar por Leopardo, pois ainda ama João Miguel. João Miguel fica feliz em ver que Tininha está de volta em casa. Tininha questiona João Miguel sobre seu irmãozinho. Ivette se veste de enfermeira e vai até a igreja. Sem saber que Ivette está armada com uma faca, Padre Anselmo a confronta. Ivette despreza Padre Anselmo e decide ir embora, mas o religioso tenta impedi-la. Furiosa a assassina está prestes a esfaquear Padre Anselmo, mas para sua salvação Ivette volta a se comportar como Branca. Branca pede que Padre Anselmo chame a polícia e assim possa pagar pelo seu crime. João Miguel chega à igreja para ajudar Branca, mas não consegue impedir que os policiais a levassem para a cadeia. João Miguel pede a seu advogado para assumir o caso de Branca/Ivette. Rosa fica transtornada ao saber que Branca foi presa e é amparada por Dr. Humberto, deixando Vicente cada vez mais enciumado. Malu pensa em Omar Leopardo e se um dia poderá amá-lo.

Resumo do Capítulo 74 – 11 de Julho – Quinta-Feira

Micaela tenta esconder o jornal que traz a matéria sobre a prisão de Branca/Ivette e o envolvimento de João Miguel. Candinha concorda em sumir com o jornal para que Omar Leopardo e Malu não saibam da noticia. João Miguel garante que vai ajudar o advogado a provar que Branca é doente mental. Ofélia insiste para que o advogado não faça a defesa de Branca. Nelson agradece os cuidados de Elza, mesmo sabendo que ela não o ama. Ofélia conta para o advogado sobre a difícil relação entre Viviana e João Miguel. Ofélia afirma que João Miguel queria se livrar da esposa desde que descobriu sobre suas mentiras e se juntou a Ivette para matar Viviana. O advogado não se importa com as declarações de Ofélia, afirmando que ela está apenas em busca de vingança e por isso está decidido a defender Branca. João Miguel pede que seu passado com Viviana não seja utilizado no caso de Branca, mas o advogado o adverte que possivelmente será necessário para concluir as provas. Outro jornal com a notícia sobre a prisão de Branca cai nas mãos de Omar Leopardo. Malu fica curiosa sobre o noticiário, mas Omar consegue evitar que ela saiba sobre o envolvimento de João Miguel com a assassina. João Miguel e o advogado fazem uma visita a Branca. Muito deprimida Branca não tem esperanças, mas João Miguel garante que ela será libertada e ainda receberá tratamento para se livrar de Ivette. Estefânia comenta com Isabela que suas rivais estão desaparecendo, agora só falta se livrar de Malu e assim ficar definitivamente com João Miguel. Ofélia tenta falar com Tininha sobre a morte de Viviana e o envolvimento de João Miguel, mas é impedida por Rosa. Malu continua curiosa sobre as noticias do jornal, mas Omar Leopardo consegue convencer a garota que não é nada de mais. Rosa conta a João Miguel que Ofélia está tentando revelar toda a história do assassinato para Tininha. João Miguel fica furioso com Ofélia e garante expulsá-la de sua casa se continuar insistindo em envolver Tininha. Para se vingar, Ofélia promete depor contra João Miguel e mandá-lo para a cadeia. Malu mostra o bebê a Padre Anselmo e conta como foi difícil o parto. Padre Anselmo agradece a Omar Leopardo por tudo que tem feito para Malu, Candinha e a criança. Malu conta a Padre Anselmo que Omar está apaixonado por ela e pede conselhos ao religioso se deve ir embora ou dar uma chance a Leopardo. Amador conta a Estefânia e Isabela que Malu não se interessou em voltar para a cidade por causa de Leopardo. Estefânia chega à conclusão que Malu está apaixonada por Omar e assim seu caminho está livre para ficar com João Miguel. João Miguel pergunta a Dr. Humberto se está gostando de Rosa. Malu pensa em dar uma chance a Omar Leopardo. Estefânia visita Branca na cadeia e agradece por ter deixado seu caminho livre. Dr. Humberto pede que Rosa lhe dê uma chance para fazê-la feliz. Padre Anselmo insiste que Malu conte a João Miguel sobre seu filho.

Resumo do Capítulo 75 – 12 de Julho – Sexta-Feira

Omar pergunta a Padre Anselmo se Malu está interessada em voltar com o pai da criança e o religioso garante que não. Leopardo fica aliviado em saber. Elza lamenta que Nelson não queira largar o álcool e as drogas. Candinha pede que Malu se decida entre ficar na fazenda ou voltar para a cidade. Micaela comenta com Padre Anselmo que o lugar de Malu é ao lado de Omar Leopardo. Malu está convencida que não tem nenhuma chance com João Miguel por causa de Viviana. Sem revelar que Viviana está morta, Padre Anselmo declara que existe uma solução, mas que Malu deve esperar um pouco mais. Malu não se convence com as palavras de Padre Anselmo e informa ao religioso que já decidiu ficar na fazenda junto com Omar Leopardo. Luisa e Francisco pedem que Elza volte para casa e traga Nelson junto. Malu revela a Omar Leopardo que decidiu ficar ao seu lado na fazenda. Omar pergunta a Malu se está ficando por gratidão. Malu afirma que o ama e por isso decidiu ficar, Leopardo não consegue acreditar de tanta felicidade. Omar tranquiliza Malu ao deixar claro que “Joãozinho” será como seu filho e que ela poderá marcar a data do casamento quando quiser. Rosa comenta com Padre Anselmo que Ofélia pretende depor contra João Miguel. O religioso aconselha Rosa a ter fé e a verdade será revelada na hora certa. O advogado informa que o julgamento está próximo e João Miguel será acusado, complicando a defesa de Branca. Elza leva Nelson para a casa de seus pais. Beatriz mostra o bebê para Elza e como é agradecida por Eduardo ajudá-la. Omar pede permissão a Candinha para se casar com Malu, a garota ouve o pedido e sorri, mas não parece muito feliz. Eduardo tinha algo importante a dizer para João Miguel, mas ele não consegue encontrar o amigo para saber do que se trata. João Miguel pensa na confusão que está sua vida e chega à conclusão que é melhor esquecer Malu. Becky aconselha Vicente a esquecer de Rosa. Mercedes pede para Becky não se intrometer neste assunto, mas a garota continua a envenenar a mente de Vicente ao afirmar que Rosa não quer ficar com um inválido e por isso se diverte com Dr. Humberto. Vicente fica em prantos e aumenta ainda mais sua depressão. Candinha diz a Malu que é errado ficar pensando em João Miguel já que ela decidiu se casar com Leopardo. Malu concorda com Candinha, afirmando que deixará João Miguel no passado e passará a se preocupar apenas com seu filho e o casamento com Omar Leopardo.

:: Fonte: SBT, Esmas, Rede Notícia, Resumo das novelas – Cuidado com o Anjo (Resumo dos próximos capítulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário