quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Anahí e Manuel Velasco mostram seu amor em Nova York


Anahí e o político Manuel Velasco já não escondem seu romance, o casal passeou por Nova York, e na Time Square selaram seu amor com um lindo beijo.
O rumor de seu envolvimento começou durante o período de campanha, onde a estrela estava ativamente envolvida, acompanhou o seu “amigo” durante seus comícios e através de sua conta no Twitter, convidou seus seguidores a votar no partido político que representa Manuel.
Eles foram vistos muito juntos e ainda disse que a diva residia na estado no sul do México. No entanto, Anahí como Velasco não confirmou a notícia, embora suas contas de Twitter demonstravam mensagens de carinho.
Em uma entrevista com ‘El Gordo y La Flaca’, a cantora também confessou que está muito feliz e expressou que o amor não pode esconder por isso seu sorriso era a melhor resposta para qualquer pergunta sobre sua relação com o jovem político.
Porém as fotos que publicou a revista HOLA! são claras e neles se vê  a empresária e o atual governador de Chiapas dando um lindo beijo em Nova York, portanto é claro que o namoro está de vento em popa.
:: Fonte: Univisión.com
:: Tradução: AnahiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário