quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HOLA!: Anahí e Manuel Velasco, O beijo mais romântico



Clique aqui para ver o scan completo!
Na capa da revista ¡HOLA! desta semana traz Anahí, uma das estrelas jovens de maior sucesso do momento, e Manuel Velasco, o atual governador do estado de Chiapas, que encenou um beijo romântico e apaixonado pelas ruas da Times Square em Nova York, durante uma caminhada.
No início deste mês, em meio a fortes rumores de um próximo casamento, a revista ¡HOLA! publicou as primeiras imagens da atriz, de 29 anos, e do político, de 32 anos. E embora não tenha falado a respeito, a verdade é que eles se tornaram um dos casais mais promissores do momento.
Durante a campanha eleitoral do governador, o cantora se tornou o apoio mais sólido e próximo do governador. Tanto Manuel como Anahí trocam mensagens de carinho, como “te amo”, nas redes sociais. Também, pelo mesmo meio, compartilham fotos que aparecem abraçados e convivendo com a família de Velasco. Parece que o relacionamento está indo bem, é cada vez mais sério, e como relatado por diversos meios de comunicação, pode ter um casamento antes do ano terminar.
:: Créditos: Hola.com
:: Tradução: AnahiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário