domingo, 19 de agosto de 2012

Fãs de vários continentes interagiram com Dulce Maria e seu VideoChat


A modelo, atriz e cantora Dulce María compartilhou uma conversa interativa com seus seguidores. Espontânea e muito entusiasmada por essa oportunidade, a linda mexicana revelou detalhes pessoais e os convidou para assistir ao show que oferecerá com Luis Fonsi.
Fãs da Espanha, Polônia, Bulgária, Chile, Peru, Croácia, Albânia, Venezuela, Brasil, Colômbia e naturalmente do Equador, estiveram presentes no VideoChat. Foi tão grande a divulgação, que houve um problema técnico e a conversa se realizou através de uma twitcam.
Dulce María aproveitou para comentar sobre seu novo disco, que estará pronto em 2013 e convidou seus seguidores várias vezes para que assistam ao show de Luis Fonsi na tour Tierra Firme, no qual ela também cantará.
Uma das perguntas que mais chamou a atenção da cantora foi a hora que nasceu. Com muita surpresa, respondeu que foi às cinco da tarde, e disse, entre risadas, que foi “muito solta” e que por isso é uma vampira, já que seu dia começa por essa hora.
Sobre a sensualidade de seu vídeo Es Un DramaDulce María comentou que não é tão erótico como parece, e que já fez outro vídeo que estava “mais descoberta“.
“Acredito que é assim porque o contexto do vídeo, que tem muitos beijos, então se vê assim. Mas está bonito e espero que vocês tenham gostado”, acrescentou.
A respeito de sua nova produção discográfica, adiantou que “vai ser um disco com mais energia, força” e que não vai ser “tão suave” como seu disco anterior, Extranjera.
A ex-RBD lembrou também seus início no tal grupo, que surgiu a partir da novela jovem Rebelde, e justamente na quarta-feira se cumpriu quatro anos do anúncio da separação da banda.
“Toda coisa boa dura o necessário para ser inesquecível e creio que isso passou com RBD. Todos de alguma forma seguimos unidos e grande parte por isso. É algo que sempre levo comigo e sigo sentindo que ali estamos todos juntos.”
Muito agradecida por seus fãs e pelo carinho durante a conversa interativa, Dulce María se despediu e relembrou o convite ao show que ofereceu essa sexta em Quito e ao que oferecerá no Sábado em Guayaquil.
Para ver o vídeochat completo, clique aqui.
:: Fonte: Ecuavisa
:: Tradução: DulceBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário