sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dulce Maria se caracterizou de sua tia-avó: Frida Kahlo


É a primeira vez que Dulce María realiza uma sessão fotográfica conceitual, para uma revista em sua edição de setembro, onde evocará a Frida Kahlo, sua tia-avó.
“Ela era prima-irmã da minha avó. Dela só guardamos um livro que nos presentearam e uma foto em que ela ainda é pequenina; é o único que temos, quase toda família já morreu e é difícil ter contato”. conta a cantora sobre sua ligação com a falecida pintora.
Dulce aparenta calma, segue as indicações do fotógrafo, mas também propõe algumas poses e de vez em quando a maquiadora dá um retoque em seu rosto.
“É a primeira vez que tiro fotos como estas e é bastante significativo que sejam de Frida. Acho que para meus fãs de outros países será interessante poder ver algo mais tradicional da cultura mexicana”, disse a interprete que aparecerá na capa da revista Seis Sentidos.
Administra seu tempo 
A cantora não descarta a possibilidade de atuar em algum projeto quando este não interferir em seu trabalho na música já que a ex RBD encontra-se focada na criação de material para seu segundo disco como cantora solo.
“São letras originais, de desamor como um toque e humor e sarcasmos e bem reais; são experiências minhas e de coisas que vivemos com que todos possam se identificar”.
Comenta que deseja fazer um gênero rock pop, embora ainda não é definitivo, pois há encontrado “sons interessantes”.
O CD poderia incluir temas que compôs em co-autoria com José Luis Ortega dueto Río Roma, com quem gravou o tema “Te sigue esperando mi corazón“.
Na quarta-feira estreiou “Es un drama“, tema principal da novela Último año da MTV, cujo vídeo estará em exibição no canal.
A respeito do possível casamento de AnahíDulce disse que acredita no casamento, pois seus pais tem anos juntos, mas ainda o vê como algo distante para ela.
:: Créditos: El Universal
:: Tradução e adaptação: RBDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário