sábado, 6 de outubro de 2012

Maite visita Miami para promover campanha sobre câncer de mama


Maite Perroni visita Miami para promover uma campanha de doação de cabelo, como parte do mês da consciência sobre o câncer de mama nos Estados Unidos.
A auto-examinação e uma detecção precoce do câncer são muito importantes”, expressou à Notimex a atriz e cantora cuja a mãe foi diagnosticada com esta doença nos seios.
Perroni destacou dizendo que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida, pois é um mal que chega sem “bater na porta”, e a luta de sua mãe contra o mesmo tem servido de inspiração para fazer um alarme de consciência.
A atriz forma parte da campanha “Beautiful lengths“, para qual as pessoas doam seus cabelos para criar perucas e oferecer de maneira gratuita à mulheres que perderam seus cabelos por conta dos tratamentos contra o câncer.
A margem desta campanha, a ex RBD, quem grava na atualidade a novela “Cachito de Cielo” no México, não descartou a possibilidade de voltar à música e sobre sua vida pessoal disse não ter planos de casamento com seu atual namorado, Mane de la Parra.
Que nada, não há nenhum plano… estou muito feliz”, disse a atriz, cuja a visita a esta cidade inclui entrevistas em programas de televisão e diversos meios de comunicação.
:: Fonte: Veracruzanos
:: Tradução: MaiteMVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário