quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cobiçada pelos amigos, Dulce María debuta no cinema com 'Lupita'


Mais estilosa que nunca, Dulce María deslumbrou a noite de ontem (23) durante a apresentação do filme ‘¿Alguien ha visto a Lupita?’, projeto que marca seu debut no cinema.
Vestindo um favorecedor vestido branco de um ombro só, a também cantora estava presente na premiere deste filme em que mais tarde à veríamos em um gênero diferente, a comédia, através do qual se fala de temas sérios e difíceis como o abuso sexual e assédio de menores.
“Fala de temas muito importantes e fortes, por exemplo o abuso sexual entre a família, o fanatismo religioso, a insegurança e a discriminação. Tem muitos temas importantes, mas com um amor impecável. Você está vendo algo forte e de repente você solta uma gargalhada porque é um humor um pouquinho negro, um pouco absurdo, um humor muito mexicano”, declarou a atriz.
Para este filme Dulce María contou com o apoio da melhor coach em humor mexicano, dona Carmen Salinas, quem também participa deste filme dirigido porGonzalo Justiniano.
A ex RBD esteve acompanha nesta importante noite pelo produtor Pedro Damián, quem desde de ‘Rebelde’ tem sido um grande apoio para a atriz, agora mais do que nunca já que começa a escrever sua história no cinema.
Nesta premiere também podemos ver Claudia LizaldiAlejandra BarrosLuis Felipe TovarIvonne MonteroBetty Monroe, entre outros.
:: Fonte: Hola.com
:: Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário