quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maite Perroni comprometida com "En Tu Manos"


Os olhos de Maite brilhavam quando deu seu discurso. Estava visivelmente emocionada. E não é para menos. Sua mãe a acompanhava, Maite Beorlegui, ex vítima do câncer de mama. Fui isto que levou a reconhecida atriz, a se envolver na campanha “En tus Manos“.
Ambas explicaram que quando se descobre o câncer, imediatamente o associam com a morte, mas isto não tem que ser assim.
como parte da campanha “En tus Manos“, na noite do dia 19 de outubro, Maiteinaugurou uma exposição na avenida Reforma, frente ao museu Rufino Tamayo, com fotos e citações de cinco valentes mulheres que lutaram contra o câncer de mama, além das fotos de Maite e sua mãe.
As cinco homenageadas foram selecionadas para este evento depois de uma chamada digital, na qual convidou as mulheres a celebrar a vida em citações, com suas fotos, para escolher as mais inspiradoras.
A campanha “En tus Manos” também promove a compra de vários produtos da P&G (Ace, Bold, Downy, Olay, Camay, Pantene, Herbal Essences, Koleston, Tampax, Naturella e Always) para destinar fundos aos programas de exames para detectar o câncer de mama. Como explicou Carla Díaz, de P&G:
Até agora – em 4 anos -, levamos 10000 mamografias. Este já são 2000 e esperamos chegar a 2800… A maior satisfação desta campanha é que salva vidas“.
Mariana Ibánez, responsável pela citação ganhadora, também teve algo a dizer:
Antes de entrar na minha cirurgia, disse aos meus pais: ‘eu não quero que esta história se repita.’ Eu não sabia se ia voltaria viva ou não, no entanto, me salvei… As mulheres tem que fazer o auto-exame, mas os homens também, como eu fiz.
Em seus 28 anos, Mariana também tem uma fundação – Tócate o Te Toca -, que trabalha com vítimas do câncer no norte do México.
:: Créditos: El Diario de Sonora
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário