sábado, 13 de outubro de 2012

Poncho Herrera te convida a surfar em rios contaminados

O ator se uniu à lista de famosos que apoiam a campanha para criar consciência sobre os dejetos tóxicos que existem nas águas do México.



Ao que parece, o conceito de “turismo extremo” está tomando novas dimensões. Isso porque Greenpeace criou uma página na internet que chama Toxic Tours -falsos-, onde convidam as pessoas para nadar, pescar e surfar nos rios mais contaminados do México: Papaloapan, Coatzacoalcos, San Pedro, Santiago, Atoyac e outros tantos.
Um dos famosos que se uniu à causa para criar consciência é Poncho Herrera, quem convidou seus seguidores à somar esforços para denunciar a contaminação que existe nos vários rios do país.
A campanha Toxic Tours é muito interessante já que de maneira virtual oferecem atividades tipo snorkel bruto, onde é possível nadar na água cheia de piche, acompanhada de peixes mortos e desembocando em praias cheias de lixo, um panamora bastante real, não?
Obviamente Poncho não está sozinho nessa campanha, famosos como Claudia LizaldiCarla MedinaMiguel Conde e outros, aparecem nos videos da página.
:: Fonte: Quien.com
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário