domingo, 28 de outubro de 2012

Dulce María é uma santa!

Dulce María e Carmen Salinas protagonizam o filme ¿Alguien ha Visto a Lupita?, co-produção multinacional México-Chile-Argentina-Alemania-EU, cuja apresentação teve lugar na noite de terça-feira na Cidade do México. Começaram também nos circuitos comerciais do nosso país, com o handicap a favor de que teremos em telona um grande filme, com uma história original e atuações de primeiro nível.

Dulce María é uma santa, claro, em seu papel de Lupita, uma jovem mexicana com certos transtornos mentais cuja ingenuidade, no fim das contas, a jogam numa confusão qualquer num mundo ‘normal’ que parece estar mais louco que ela. O cinema cheio com cheiro de pipoca. As atuações são estupendas e todos se divertem. Dulce María está encantadora e Carmen Salinas, sempre tão ela, uma senhora. Este é um filme que todo México deve assistir, porque, como mostra, ganhou o prêmio do Festival de Toronto como Mejor Película Latinoamericana, o qual emociona o diretor, o chileno Gonzalo Justiniano, quem aponta que também ganhou no Perú.

A trama continua com Lupita, quem foge de casa para evitar que sua família a interne em um hospício. Assim, consegue escapar e começa uma viagem cheia de aventuras na companhia de Carmen Salinas. Cristián de la Fuente atua e também produz o filme.

“Com sua sensualidade, inocência e romantismo, Lupita nos convida a pensar que o mundo pode ser vivido de outra maneira”, comentou o diretor Justiniano, na hora do coctel. Vinho tinto e branco. Betty Monroe e Ivonne Montero deslumbram com sua beleza. Luis Felipe Tovar e Benny Corral, entre a concorrência, além de Juan Osorio e a também linda Laura Denisse.

Há bons comentários sobre ¿Alguien ha Visto a Lupita?
Sim, finalmente a encontramos. Estava no coctel tirando fotos com seus fãs.

:: Fonte: El Mexicano
:: Tradução: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário