terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dulce María está pronta para deixar o México!


Dulce María, que fez uma participação especial na exitosa série “Miss XV“, e também canta o tema da novela “Último Año” do canal MTV e é parte das porta-vozes da campanha “Ten la Valentía. Tócate” para prevenir o câncer de mama, falou de seus projetos imediatos em sua carreira, e confessou estar tranqüila sobre os assuntos do coração.
“Tenho quase tudo pronto para começar a produção do meu novo disco, me sinto pronta para partir e deixar um pouco o México, para voltar com uma bela surpresa para meus fãs. Estive compondo muito, e provei coisas que escrevi e embora não sei se irão todas essas loucuras no meu disco, estou me divertindo”, falou a cantora.
A intérprete de canções como ‘Inevitable’ e ‘Ya No’, falou da possibilidade de quem em breve sairá da Cidade do México para se refugiar em algum lugar onde possa planejas cada detalhe da sua próxima produção discográfica, que como ela diz, terá muitas surpresas para seu público.
“Tenho várias coisas em mente, não quis adiantar nada, por agora o que leva minha atenção é a estréia de meu filme ‘Alguien Ha Visto A Lupita’, minha primeira participação no cinema e por qual me sinto orgulhosa”, comentou.
A ex integrante do grupo RBD destacou o feito de se sentir tranquila com os assuntos do coração, ainda que não tenha dito se está solteira ou acompanhada.
“A carreira é tão exigente que de repente você tem tempo para você mesmo, me sinto em paz, meu coração está tranqüilo e por agora minha prioridade é a música”.
A respeito sobre a possibilidade de voltar para a televisão com algum projeto de novela, a artista disse que isso não se encontra em seus planos, pois está concentrada em suas canções e em preparar um material discográfico que deixe seus seguidores bastante satisfeitos.
“Os tempos de gravação quando se participa em uma novela te absorvem tanto, que não me dariam tempo de gravar meu novo disco, é por isso que a prioridade é ir e me dedicar o tempo necessário à minha carreira de cantora”, finalizou.
:: Fonte: Quién
:: Tradução: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário