quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dulce María revela seus planos para o futuro!

A diva mexicana Dulce María está sempre fazendo algo novo e renovando sua carreira! Antes de visitar o Brasil novamente (ela faz três shows por aqui em dezembro), a musa se desdobra para dar conta da agenda de trabalhos e para criar novos materiais.

Dulce distribui seu talento entre música, atuação, composição e a vida pessoal, mostrando que está em plena forma! Confira abaixo as revelações de Dulce María!

Novo Livro

“Ainda não estou pensando num próximo livro. Estou escrevendo bastante, mas não é para um livro e sim para o novo álbum. Também não tenho tido tempo para desenhar e pintar porque estou me dedicando muito ao novo trabalho, que é minha prioridade no momento.”

Estreia de “¿Alguien ha visto a Lupita?

“Esta é minha estreia no cinema e estou muito emocionada! Na terça (23) já é a estreia no México e logo depois no Brasil e em outros países. É um filme que tem uma mensagem muito bonita e vai fazer as pessoas refletirem.”

Campanhas sociais

“Tenho me dedicado a fazer campanhas que ajudem o povo. Tudo que pudermos fazer pelo bem do mundo é uma boa ideia. Fazemos tudo o que podemos. Os artistas, que têm poder perante o público, deveriam se engajar em campanhas sociais e divulgar ideias que podem salvar o mundo e ajudar-nos a fazer dele um lugar melhor.”

Shows no Brasil

“Nesse momento estou escolhendo as músicas que estarão nos shows do Brasil. Vou cantar algumas músicas que não cantei das outras vezes, que são surpresas, e aquelas que o público mais gosta. O show vai ser todo novo, bem diferente. Todo mundo vai gostar!”

Dulce Maria estreou o novo single “Reloj de Arena” semana passada e seu novo filme estreia no Brasil até o final do ano, segundo a equipe da própria Dulce.

Animados com a volta e os novos trabalhos dela?

::Fonte: Capricho / DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário