sexta-feira, 26 de outubro de 2012

“Fala com meu cabelo”, diz Anahí

 

 

 

 

 

A famosa cantora é a nova imagem da importante marca para o cuidado com cabelo.

Como uma imagem saudável, juvenil e estando maravilhosa, a atriz e cantora, Anahí, promove uma famosa marca de shampoo, onde mostra claramente sua beleza e seu cabelo perfeito.

Vestida em tons dourados e azuis opacos, vemos a atriz mover seu longo e castanho cabelo, de lado a lado. Anahí convida os espectadores a comprar seu shampoo para obter o vislumbre sexy cada vez que move seu cabelo.

Atualmente a atriz não tem declarado nada sobre sua vida pessoal às mídias de comunicação, dizem que ela já prepara seu casamento com o governador eleito de Chiapas, Manuel Velasco. Especulá-se que sua relação segue de vento e popa e ela poderia se tornar a primeira dama de Chiapas, mas entre seus fãs permanece a dúvida se ela se retirará do espetáculo ou seguirá sua vida artística.

Também não se sabe ao certo se Anahí continuará com a emissora de San Ángel, já que não tem a muito tempo contrato de exclusividade com a empresa.

Anahí se encarregou de ser imagem para diferentes marcas, entre sapatos, sabonetes para o rosto e agora shampoo, além de que poderia voltar ao grupo musical RBD.

:: Créditos: TV Notas
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário