quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dulce se considera idealista e desconfiada

Em breve Dulce María deixará o México para gravar o seu próximo álbum!

A carreira de Dulce María não se resume a parte de cantar, pelo contrário, faz alguns anos que ela dedica a sua vida profissional também a carreira de atriz.

“Comecei desde pequena, muitos que reconhecem do tempo do grupo Jeans, mas na realidade o meu início de carreira foi aos 4 anos de idade”.

Dulce, que agora experimenta uma nova etapa dentro do mundo do cinema, contou que em “¿Alguien ha visto a Lupita?”, filme em que é a protagonista, se identificou com seu personagem pois também se considera uma garota idealista.

“Meu personagem é muito idealista e felizmente ou infelizmente sou assim. Triste quando vais crescendo e deves mudar para ser mais realista”, expressou.

A intérprete de “Inevitable” e “Ya no” mencionou que o filme, dirigido por Gonzalo Justiniano, conta uma história sensível onde se abordam temas fortes mas que transmite uma mensagem boa.

“No filme se realça o tema de que sempre temos que defender o que somos e não deixar influenciar por uma pessoa”

Adivertiu que com Lupita aprendeu a parar de desconfiar. “Sempre fui muito desconfiada e até que me provem o contrário dou oportunidades as pessoas, mas Lupita não é assim, foi um grande ensinamento”.

Dulce María também comentou que por enquanto não será sua prioridade o cinema, mas se surgir uma oportunidade de participar em um bom filme, poderia participar sim.

O certo é que dentro de algumas semanas deixará o México para começar a gravar o seu próximo CD.

“O meu foco é a música, não descarto bons projetos, voltaria a filmar”.

:: Créditos: El Mañana / Dulce World

Nenhum comentário:

Postar um comentário