quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Alfonso Herrera é mais que um rosto bonito

O ator e cantor Pedro Infante será homenageado em Durango. Na próxima quarta-feira, 24 de outubro, será apresentado no teatro Victoria o “Réquiem a Pedro Infante” com o ator Alfonso Herrera como convidado especial.

As apresentações ocorrerão às 18h e 20h e recriarão a vida de Pedro Infante através das mulheres que tiveram contato com ele: Sara García “la Tucita”, María Félix, Evita Muñoz “Chachita”, sua Madre Cuca e suas esposas. Também se ouvirá canções interpretadas ao vivio por músicos e cantores da Prepa Tec.

Nesta ocasião, o convidado especial é o jovem, mas talentoso ator Alfonso Herrera,quem já participou de forma profissional em novelas, peças teatrais e cinema, como protagonista na novela Rebelde (RBD), a série “Terminales“, a peça “Nadando con tiburones” (ao lado dos irmãos Bichir) e no filme “Amarte Duele“, são alguns de seus projetos esta jovem promessa atoral.

Recentemente nomeado como Embaixador Global de um projeto que luta contra a violência, o ator conversou com esta casa editorial sobre aquelas coisas que o motivam e demonstrou que além de lindo é um homem que trabalha o tempo todo.

- Que te motivou a participar nesse projeto?

Recebi um convite do Tec para uma homenagem a Pedro Infante, que basicamente consiste em ir através de sua vida, suas mulheres, seus filmes. É bem legal.

- Se sente atraído pela figura de Pedro Infante o pela oportunidade de trabalhar com jovens?

Tudo em conjunto. O compromisso comigo mesmo, primeiro que nada, é desfrutar; se aproveita, de forma responsável, as coisas acontece por si só.

- Em que projeto encontra-se trabalhando no momento?

Acabo de terminar de filmar “Obediencia Perfecta” e compartilho também créditos com Paz Vega no filme “El Espectro”.
Estrearei temporada de “Nadando con tiburones” e estou agora vendo um projeto para a primavera de 2013.

- Sempre te encontramos nas redes sociais. A tecnologia lhe ajudou na carreira?

Hoje mais do que nunca a tecnologia nos permite comunicarmos de poucos para muitos e de muitos para poucos, quem tem um computador sabe que a comunicação está ao alcance e eu não fico de fora.

- Qual é o seu compromisso com a juventude e com as pessoas que sempre estão por dentro de sua carreira?

O compromisso primeiramente é comigo. Estou muito feliz de transmitir uma mensagem de paz, depois de ter sido convidado a colaborar com a fundação de Yoko Ono, “Projeto Non-Violence”.

O trabalho tem como objetivo diminuir os níveis de violência.

- O que gosta de fazer quando não esta trabalhando?

Bem, sou muito tranquilo, faço o mesmo que qualquer pessoa. Gosto de estar em casa, jogar futebol.

- O que diria aos duranguenses para que não percam este “Réquiem a Pedro Infante”?

Que vão desfrutá-lo, irá gostar muito. Não perca!

:: Créditos: El Siglo de Durango
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário