quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dulce María: "Estou muito emocionada porque minha carreira está indo muito bem"


Muito feliz é como se encontra a cantora Dulce María, já que tem uma agenda cheia de apresentações tanto na América do Sul como nos Estados Unidos.
Em entrevista a TvyNovelas, Dulce María contou que até em seu aniversário planeja trabalhar!
A ex-RBD não tem deixado de trabalhar.
No mês passado estreei o single Es Un Drama, tema principal da série de televisão da MTV ‘Último Año’. Estou muito emocionada porque minha carreira vai muito bem”, disse Dulce, quem debuta no cinema com o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, que se estreia 27 deste mês; estrelando junto a Cristian de La Fuente e Carmen Salinas.
Como se fosse pouco, acabou de estrear o tema “Reloj de Arena” para a campanha “Mujeres a Tiempo” que se realizará na Televisa Monterrey, com o fim de prevenir ao câncer de mama!
Ao respeito, a atriz disse que apoia a causa, ao ponto de deixar que tirassem uma foto sua de topless! Para a campanha Tócate dirigida por Pedro Torres.
Lembrando que, felizmente, a linda artista não tem vivido de perto a doença, de alguma maneira, viu como a mãe de uma de suas melhores amigas, Maite Perroni, enfrentou o câncer.
Embora tenha se apresentado em vários lugares, curiosamente, Dul – como dizem seus amigos – de qualquer forma não tem um novo disco. No entanto, nos comentou que já tem as letras para seu próximo álbum.
Se tudo sair bem, começarei a gravar ao final do ano. As letras estão incríveis; são minhas… Quem sabe, ao gravá-lo, verei se convido algum artista para cantar comigo algum tema”, mencionou.
:: Fonte: tvynovelas
:: Tradução e Adaptação: DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário