terça-feira, 9 de outubro de 2012

YMM Events aceitará trocas de ingressos e esclarece dúvidas dos fãs


Desde o primeiro anúncio, seria um único show de Dulce María no Brasil – em Brasília, mas os fãs tanto pediram que foram atendidos pela produtora responsável pela passagem de Extranjera On Tour este ano em nossa pais, sendo agora três cidades: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Mas muitos questionamentos foram levantados após abertura de novas datas, um deles foi a possibilidade de trocar ingressos do show de Brasília para uma das novas capitais anunciadas, e sim, será possível, porém com uma condição, se você residir em São Paulo ou Rio. Veja:

Outras reclamações vieram à tona referente aos locais escolhidos para os shows das novas capitais, e mais uma vez, a produtora YMM Events usou o Twitter para esclarecer tudo aos fãs. Confira o comunicado:
Pessoal, desde o inicio sempre foi uma ÚNICA apresentação! Vocês subiram tag, se movimentaram e conseguimos. Não foi nada planejado!
Os shows do RJ e SP é um presente nosso e da Dulce para os fãs que não podem viajar até Brasília! Vocês tanto pediram que fizemos.
Pessoal, trazer um artista internacional ou produzir um show nacional, nada mais é do que um investimento.
E o mais importante é o pagamento do cachê, artista nenhum confirma uma data em qualquer lugar sem o pagamento do devido trabalho antecipado.
E outra coisa mais importante ainda é não depender de bilheteria.
Então, voltamos a dizer, para fazer um show, principalmente um show, é necessário estar capitalizado. Isso importa mais que cnpj, fama e etc
E sim, temos cnpj, quem repassa essa informação é a pessoa mais sem nexo do mundo.
E a intenção dessas duas novas datas com a Dulce são realmente shows pequenos, para poucas pessoas.
Fazer uma coisa menor para quando ela voltar em 2013 possamos fazer mais cidades e em locais maiores. Isso partiu deles.
E outra, dezembro é um mês extremamente difícil para uma produção conseguir um local, são inúmeros eventos corporativos, shows e formaturas.
Então não acreditem que a produção do artista faz um “acordo” com a produtora e recebem no dia do show ou depois que as vendas iniciam.
E vocês que comparam, Madonna, Britney, é o mesmo preço e são shows enormes, justamente, esse preço e shows para 50 mil pessoas.
Estamos fazendo o possível para os shows serem incríveis, e mesmo sendo shows pequenos haverá divulgação massiva.
Estamos investindo pesado em tudo. Dulce terá a melhor RP do Brasil e a melhor agenda de promoção já vista em qualquer vinda de um ex-RBD.
Tudo esclarecido?! Agora vamos lá, quais as dúvidas? Responderemos as principais!
Para maiores informações, leia o REGULAMENTO do site da empresa!
:: Créditos: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário