sábado, 20 de outubro de 2012

Anahí bebendo champanhe direto da garrafa


Poucas foram às vezes vimos Anahí festejando, mas quando sai, se diverte ao máximo. Assim comprovamos com estas imagens, onde a cantora de 29 anos brindou e dançou com seus amigos até altas horas da madrugada.
Tamanha era sua felicidade que não se importou com nada e começou a tomar longos goles da garrafa de champanhe. Mas devido o peso do frasco, Anahí não conseguiu mantê-lo firme enquanto bebia e acabou se molhando com a bebida.
Recentemente foi informado que Anahí deixaria de ser uma artista exclusiva da Televisa, Anahí poderia ter decidido não renovar seu contrato com a emissora de San Ángel, embora afirmam que encontra-se de bem com a empresa.
Focada em sua carreira como cantora e diretora de moda, além de seu compromisso matrimonial com Manuel Velasco, Anahí disse que no momento não tem planos para voltar à televisão.
Além disso, continuam fortes os rumores de que a interprete de “Me Hipnotizas” se casará em março do ano que vem na Cidade do México pelo civil e na igreja na Catedral de San Cristóbal de las Casas.
:: Créditos: TV Notas
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário