segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Em entrevista com Popline, Christian Chávez fala sobre próximo clipe, planos para atuar no Brasil e muito mais!


O cantor Christian Chávez está de volta ao Brasil pela terceira vez no ano para mais uma série de shows apoiados no DVD “Esencial”. As apresentações, em lugares pequenos, não lembram nem de longe o tamanho da produção e do público do auge das turnês do RBD no país, entre 2006 e 2008. Mas o ex-integrante do grupo garante que isso não é um problema para ele.
O mexicano recebeu o POPLine no camarim do pocket show que realizou na festa Options Night, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado para domingo (14/10), e falou sobre os planos para seu próximo CD solo e a afinidade com o público brasileiro. “Eu acho que ainda tenho que trabalhar muito mais. Tive a sorte de ter algo tão grande quanto o RBD e agora tenho que trabalhar o dobro”, disse Christian, entre latinhas de cerveja e fatias de pizza.
Até o fim do mês, ele cantará ainda em Belém, São Luiz, Manaus, Belo Horizonte, São Paulo e Vitória. Mas o ex-RBD quer mais e revela o desejo de voltar ao Brasil mais vezes em 2013 e gravar um dueto com Ivete Sangalo. Confira a entrevista na íntegra:
POPLine: Essa é a sua terceira vez no Brasil só em 2012. Já está pensando em se mudar para cá?
Christian Chávez: [risos] Seria bom. Para mim, é muito, muito, muito especial poder vir ao Brasil, mostrar mais do DVD e passar pelas cidades que não tive a oportunidade de estar antes. Estou muito contente.
POPLine: Qual a explicação da conexão que você tem com o público brasileiro? Já passaram quatro anos desde o fim do RBD, mas os fãs continuam fieis.
Christian: Eu acho que os brasileiros são muito apaixonados, muito reais, e eu também sou assim. As pessoas aqui percebem isso em mim também, eu espero.
POPLine: E quais os planos para o ano que vem?
Christian: Quero vir muito mais vezes aqui. Na verdade, existem propostas muito interessantes para fazer participações na TV brasileira. Coisas muito especiais.
POPLine: E já está pensando no seu próximo CD?
Christian: Sim, claro! Já tenho mais de 25 composições para o álbum novo e estou prestes a começar a gravar. A princípio, o CD sairá no ano que vem.
POPLine: Os fãs brasileiros amam a música “Esta Noche” e estão perguntando se ela será seu próximo single.
Christian: Essa música eu escrevi também em inglês e se chama “Tonight”. É muito provável que ela esteja no próximo disco, sim.
POPLine: Você já está pensando em ideias para os próximos clipes?
Christian: Sim! Agora, vou divulgar o single “Mas Vale Tarde Que Nunca”, com participação da Ana Victoria, que está indicada ao Grammy Latino. É uma música que eu escrevi e é muito gostosa para dançar e brincar. Gravaremos o clipe assim que eu voltar ao México.
POPLine: Se você pudesse escolher alguém para cantar com você nesse CD, quem seria?
Christian: Ivete! Ivete!
POPLine: Em São Paulo, você participará de um festival com a banda Cine e o Bernardo Falcone. Vai cantar algo com eles?
Christian: Tive a oportunidade de já cantar “Como Es Grande Mi Amor Por Ti” com a banda Cine no meu DVD. Já com o Bernardo, não organizamos nada, mas seria ótimo se cantássemos algo.
POPLine: Recentemente, você fez um strip-tease na twitcam e tirou umas fotos sensuais…
Christian: [risos] Ah, sim! As fotos sensuais foram para um fotógrafo mexicano, para uma revista de moda. Na twitcam, tirei a camisa, porque havia prometido que faria isso quando chegasse a certo número de seguidores.
POPLine: E qual a próxima promessa?
Christian: [gargalhada] Não sei! Agora tenho que pensar bem.
POPLine: Não posso deixar de falar sobre o RBD. O grupo foi um verdadeiro fenômeno. Você acordava cada dia em um hotel diferente, com as pessoas gritando do lado de fora e você tendo que fugir delas. Agora, as coisas estão mais tranquilas. A vida voltou ao normal?
Christian: Para mim, agora é algo muito mais relaxado. Estou gostando também dessa etapa da minha vida. [risos]
POPLine: Mas você nunca ficou triste ao pensar que o sucesso e a loucura já passaram?
Christian: Não, porque eu sempre soube quem era Christian Chávez. Eu sei que a fama nessa carreira é assim, você rapidamente está no alto, mas rapidamente está por baixo também. Acho que ainda tenho que trabalhar muito mais. Tive a sorte de ter algo tão grande quanto o RBD e agora tenho que trabalhar o dobro.
POPLine: Mas se houvesse um convite para que vocês se reunissem de novo, você aceitaria?
Christian: Claro, óbvio.
:: Créditos: PopLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário