sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Entrevista de Maite Perroni para Formula Notas

A protagonista da telenovela “Cachito de Cielo”, Maite Perroni, indicou que já estão entrando na reta final onde muitas histórias começaram a se concretizarem, já que só restam três semanas no ar.

“Já estão chegando os momentos climáticos de cada história e estamos felizes porque tem sido um processo interessante, mas acho que neste momento estamos na parte mais repleta de emoções, de sentimentos, de encontros e desencontros, e aí vamos, esperamos que as pessoas gostem e nos acompanhem nestes últimos dias”, expressou.

Em entrevista ao programa “Fórmula Notas”, apontou que, sim, há nostalgia porque, evidentemente, compartilharam muitos momentos de suas vidas.

“Os últimos oito meses temos estado compartilhando cenas, conversas, momentos e claro que sim, se criam laços e você se familiariza com as pessoas com quem está trabalhando, não é porque este é um ciclo que termina que isso quer dizer que vão deixar de estar em seu coração”.

Para a pergunta se é difícil trabalhar com o ator e cantor, Pedro Fernández, ela respondeu: é fácil, ele é um homem muito profissional, é encantador. Ele é um bom companheiro e isso é riquíssimo porque facilita tudo e estamos trabalhando em equipe o que ao final é o mais importante.

“É muito agradável trabalhar com ele, é muito divertido, todo o dia te conta piadas, então na hora ‘H’ é uma convivência muito leve e amena, e fazemos nosso trabalho, levamos bem nossos personagens”, agregou que uma curiosidade engraçada, é que quando Pedro Fernández começa a cantar no foro, “de repente ele começa a cantar, estamos fazendo algo; todos os técnicos para incomodar começam a vaiá-lo. Então nós morremos todos de rir (…), ele é um especialista, mas o bom, é rir e se divertir”.

Sobre um encontro com seus companheiros de RBD, logo após também existir um rumor de que poderiam fazer um musical, Maite Perroni, disse

“Acho que seria uma experiência incrível, mas eu não escutei absolutamente nada além de rumores ou o que li em tweets (…), mas nós, no momento, não temos nada concreto e nem conversado, não sei o que pode acontecer mas se isso for certo, acho que seria muito bom”.

Por outro lado, detalhou que gostaria de seguir fazendo personagens que a permitam tocar outras áreas, outras facetas atorais. Destacou que adoraria fazer um papel de vilã, “porque também é esta delícia de construir um personagem”.

Ao ser questionada sobre sua possível participação no musical Mentiras, junto a seu namorado Mane de la Parra, revelou que em algum momento fizeram essa proposta à ela,

“Acho incrível e muito interessante, porque me atrevo a dizer que é o melhor musical que há em nosso país, e que é uma obra cem por cento de qualidade e com grandes atrizes, e bem acho que é um projeto muito lindo ao qual respeito muito, mas acho que não é ainda a hora nem momento já que tenho estado comprometida cem por cento com a novela”.

“Tem sido quase nove meses de gravações, mas também nesta parte de respeitar os espaços profissionais de cada um e como bem dizes, é um espaço onde Mane tem se desenvolvido, onde ele tem ocupado espaço que o tem feito muito bem e eu também quero respeitar isso”, finalizou.

:: Fonte: Radio Fóruma
:: Tradução: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário