quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dulce María: Longe da TV, focada no CD. Com Flor Rubio

A atriz e cantora Dulce María, disse que no momento não tem tido aproximação com nenhuma emissora, pois está 100% focada em seu próximo CD.

Agora não tenho envolvimento com ninguém porque estou focada no meu cd que começo a gravar em novembro para que saia no começo de 2013“, disse. Reconhecendo que para ela o mais importante é a música.

“Estou contente por poder me concentrar na música que é onde posso me expressar”.

Em “Fórmula Espectacular“, a ex RBD, manifestou que continua com Televisa apesar de não ter mais o contrato de exclusividade.

“Televisa sempre foi minha casa desde pequena e agora estou mais focada na música. Então no momento não tenho contrato de exclusividade, mas o tive por muito tempo e seguimos aí e agora continuamos estando juntos, porém agora estou livre para estar na música”.

Com informação de Gabriel Cuevas.

:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário