sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Alfonso Herrera em entrevista à Esquire

Jovem, mas com uma longa carreira nos palcos, o ganhador da categoria Espetáculos, compartilhou algo mais que sua simpatía e bom humor.

Uma carreira de ator em constante ascensão fez com que você seja um dos atores mais solicitados da atualidade. Suas interpretações no teatro, na televisão e no cinema caiu no gosto do público e como um dos galãs mais solicitado. É um homem agradecido com a vida e com as pessoas que conheceu durante sua trajetória. Vamos nos aproximar para saber mais sobre este grande ator mexicano.

Como se sente ao ter ganho como O personagem Esquire do ano?

Só pelo feito de ter me incluído nesta lista, para mim é algo incrível e é algo que muito valorizo, pois a final, o que vale é reconhecer o que uma pessoa faz para transmitir as pessoas, e só esse feito já é muito gratificante para mim.

Que momento ou momentos marcaram sua carreira?

Muito mais que momentos, pois creio que cada projeto e cada momento vão construindo, diria que seriam as pessoas com as quais eu posso estar agradecido como é o cado de Fernando Sariñana, como o caso de Pedro Damián, Claudio Carrera e Javier Acuña que são as chaves fundamentais para que possa continuar aqui, seguir trabalhando e transmitindo o que trato de fazer.

Quais são seus projetos no momento?

Estou apoiando muito aos jovens de universidades. Acho que é importante apoiar aos jovens e tive esta oportunidade de trabalhar em conjunto com eles. Irei fazer uma leitura dramatizada com os estudantes do Tec de Durango e acabo de colaborar com uns estudantes da Ibero. Adorei a ideia de colaborar com eles, acredito que é importante. Há uma possibilidade para fazer um filme no final do ano, há vários convites para fazer televisão, mas pelos compromissos que agora tenho, não pude concretizá-los, mas seguimos trabalhando que é o mais importante, o mais gratificante.

Você tem um hobbie?

Sou futebolista de coração, adoro esse esporte, o pratico todas às vezes. Aproveito também comer bem, gosto de sair com minha família e compartilhar.

O Top 5 de Alfonso Herrera

Ator que mais admira:

  • ”Para mim foi uma honra ter participado com Damián Bichir em Nadando con Tiburones. Acredito que ter trabalhado com Bruno como diretor e Damián como ator é um grande presente.

Diretor com quem gostaria trabalhar:

  • “Quentin Tarantino”

Filme em que teria gostado atuar:

  • “O Poderoso Chefão”

Destino de viagem favorito

  • “Lisboa”

Mulher mais linda do mundo

  • “Mila Jovovich”

:: Créditos: Esquirelat.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário