segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dulce María entre as jovens famosas que apoiam a luta contra o câncer de mama


Eu estou muito feliz e muito emocionada de contribuir algo nesta campanha que me parece super importante”, são as palavras de Dulce María, que neste ano se une a várias campanhas que lutam contra o câncer de mama, entre as quais está aMujeres a tiempo, organizada pela Televisa Monterrey e que será realizada durante todo o mês de outubro.
Tão comprometida está a ex-RBD com esta causa, que inclusive emprestou seu tema Reloj de arena para que seja o hino da campanha, e há poucos dias gravou o vídeo em vários locais da Sultana del Norte acompanhada por mulheres que fazem parte da Cruz RosaUnidas contigo Supera entre outras associações.
“Agora que eu ando compondo muito, eu escrevi essa música, que fala exatamente como o tempo passa tão rápido, então nós temos que aproveitar. Ficou perfeito com a campanha”, expressou a artista.
Dulce María foi contundente ao responder o que a motiva a se juntar à luta contra o câncer de mama.
Faço-o para que não achem que só as mulheres mais velhas podem chegar a ter câncer, senão que possamos prevenir também as mulheres um pouco mais jovens”, concluiu.
Outra das campanhas na que Dulce María colabora é a Campanha “Tócate” , por um México sem câncer de mama, na que diversas empresas socialmente responsáveis se uniram para promover a mensagem que pode fazer a diferença: O câncer de mama é curável, se for detectado a  tempo.
Para conseguir o objetivo, 28 famosas, entre comunicadoras, jornalistas, atrizes, cantoras e mulheres da sociedade, posaram para a lente do produtor Pedro Torresem uma sessão fotográfica que já se pode apreciar ao longo do “Paseo de la Reforma”  na Cidade de México.
Seminuas, cobrindo seus seios com as mãos e com atitude de luta e coragem, famosas como:  Adela Micha, Ana Brenda, Ana Paula Ordoríca, Angelique Boyer, Cecilia Suárez, Denise Dresser, Eiza González, Gloria Trevi, Celina del Villar, Issabela Camil, Lorena Ochoa, Martha Debayle, Luz María Zetina e Paulina Díaz Ordaz.
Dulce María disse que, após o fim da exposição no “Paseo de la Reforma” , após este mês, (considerado o mês rosa), as fotografias serão leiloadas e as receitas vão inteiramente para continuar esta luta.
:: Fonte: publimetro
:: Tradução e Adaptação: Por Un Sueño

Nenhum comentário:

Postar um comentário