sábado, 4 de agosto de 2012

Maite Perroni é a nova imagem de uma marca conhecida



Maite Perroni é a imagem de uma conhecida marca de cuidado com a pele e voltou às telenovelas depois de um recesso para se dedicar ao cinema, agora compartilhando créditos com Pedro Fernández.
    “Quando me convidaram a fazer parte da experiência de Proactiv Skincare me senti muito agradecida, sempre utilizei estes produtos para limpar minha pele”, disse a atriz mexicana para o HuffPost Voces.
Maite Perroni atualmente se encontra enfocada no projeto “Cachito de Cielo”, onde compartilha o protagonismo com o cantor e ator mexicano, Pedro Fernández.
    “É uma telenovela que me encanta. Eu voltei para os foros depois de estar fora por um ano e posso te dizer que trabalhar com ele [Pedro Fernández] é fantástico. Ele é uma pessoa extremamente disciplinada, comprometida, muito profissional, muito respeitoso”, ratifica Perroni.
Ainda sobre a telenovela, Maite acrescenta.

"Cachito de Cielo’ é uma comédia, é muito divertida, tem de tudo e acho que é uma das coisas que mais me agradam em fazer um projeto assim”.
Sobre William Levy, com quem compartilhou protagonismo anteriormente em produções da Televisa, aclarou que ainda que não mantenha contato atualmente com o galã cubano, a amizade existe.
    “Não nos falamos, não sei muito sobre ele, mas estou segura de que quando voltar a vê-lo vai ser exatamente igual que antes”, compartilhou Perroni.
Quanto à música, a atriz ainda não tem claro quando voltará e não pode dar precisão de para quando poderemos esperar seu próximo album:
    “Neste momento, estou enfocada 100 por cento na telenovela, muito concentrada, sendo assim não posso precisar quando virá o próximo projeto com a música”.
Perroni confirma manter contato com seus amigos de RBD, com quem compartilhou importantes momentos de sua carreira artística.
“Cachito de Cielo” está baseada no filme “El cielo puede esperar” (1978) e é produzida por Roberto Gómez Fernández e Giselle González para Televisa. Estreou no lugar de “Amorcito Corazón” pelo Canal de las Estrellas.
Créditos: MP (tradução e adaptação) Fonte: HuffPost Voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário