sábado, 4 de agosto de 2012

Dulce Maria aborrecida das novelas


A cantora e atriz mexicana Dulce María revelou que deixou as novelas, porque “me aborreciam” , afirmando que prefere a liberdade que a sua carreira de cantora lhe oferece.
“Abandonei as novelas, porque queria minha vida. É muito sacrifício estar dentro de uma novela, a verdade, até me aborreciam”, declarou a ex-RBD, quem adiantou que em setembro lançará seu novo material discográfico.
A interprete explicou que a música “a final de contas vale mais a pena, porque andas em tour e tem o dia livre, uma semana, para arrumar tua vida”, o que os melodramas nunca a permitiram . “Fui escrava de um set, dei um encerramento, e em estes dois anos estou focada na música, me sinto melhor”, insistiu.
Por outra parte, a jovem artista confirmou haver iniciado uma nova relação sentimental: “Estou apaixonada de um homem que não tem nada haver com celebridades e estou feliz… Até me vejo como mãe, mas isso será mais adiante”.
:: Fonte: UPI Español
:: Tradução: Dulce Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário