quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Anahí, Maite, Alfonso e Christian entre os atores que brilharam na música

Conforme a lista do site Univision, confira quem são os atores que migraram para a carreira de cantor e foram bem sucedidos.
MAITE começou em “Rebelde” onde também formou parte do grupo RBD, mas começou a brilhar com luz própria quando o grupo se separou. Hoje é a rainha das novelas graças ao seu trabalho em “Cuidado con el Angel”, “Mi Pecado”, “Triunfo del Amor” e “Cachito de Cielo”. Depois do RBD não seguiu com sua carreira musical, mas interpretou alguns temas para suas novelas. Para “Mi Pecado” cantou com Reik, em “Triunfo del Amor” interpretou “A partir de hoy” com Marco di Mauro e agora, em “Cachito de Cielo”, cantou “Te daré mi corazon”.
“Dos Hogares” é a novela que marcou a volta de ANAHÍ na atuação, pois ela vinha se dedicando por muito tempo à música. Tinha só 3 anos quando começou sua carreira na televisão. Em 1992 estreou como cantora, mas seu maior êxito na música obteve no RBD. Em Rebelde, Anahí mostrou seu talento cênico interpretando a “menina mimada” e deu vida à imortal “Mia Colucci”. Seu ultimo CD “Mi Delirio” foi lançado em 2009 e em “Dos Hogares” interpretou o tema principal.
PONCHO HERRERA conhecemos como ator em “Clase 406″. Logo, dedicou-se ao canto como integrante do RBD. Agora largou a música e se dedica completamente a atuação.
Conhecemos CHRISTIAN como “Fercho” em “Clase 406″ e depois como “Giovanni” em Rebelde. Depois da separação do RBD, os membros do grupo tiveram que escolher entre cantar ou atuar e Christian obtou pela música. Este ano lançou seu primeiro álbum titulado “Almas Transparentes”. Deste CD sairam canções como “Libertad” que canta junto com Anahí.
:: Créditos: Univision
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário