sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alfonso Herrera az convite para que comprem DVD e ajudem o reflorestamento


 Para conscientizar sobre o meio ambiente, foi apresentado ontem (09) a aliança entre a Fundação Homem Natureza e os realizadores da animação infantil “El lórax en busca de la trúfula perdida“, a qual impulsionará o reflorestamento nos bosques mexicanos.
Na coletiva de imprensa, Sandra Echeverría e Alfonso Herrera (à distância), quem dublaram os personagens “Audrey” e “Ted“; Raúl Bravo, vice-presidente e diretor geral da Paramount Home Entertainment México e Verónica Segura, da Fundação Homem Natureza, apresentaram os detalhes desta aliança.
Bravo destacou que uma porcentagem da venda do Blu-ray e DVD de “El Lórax” será destinada a uma campanha em apoio a Fundação Homem Natureza, de modo que o que for arrecadado será destinado para contribuir ao reflorestamento dos bosques mexicanos.
A atriz Sandra Echeverría e Alfonso Herrera destacaram a importância deste projeto, do orgulho que sentem não só por permitirem entreter como também por levarem uma mensagem de cuidado ao meio ambiente.
Alfonso Herrera ressaltou sua preocupação pela natureza ao dizer que está disposto, se o convidarem, a fazer parte da campanha e também por as mãos na terra.
É previsto que em um mês e meio seja realizado a primeira jornada de reflorestamento que também será acompanhada por palestras de sensibilização nas escolas.
:: Créditos: El Universal
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário