sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tudo sobre Christopher Uckermann por Webcitygirl.com


Por Lynn Ponder (@Ponderful): O poder da mídia social continua a espantar-me diariamente ao me conectar. Não só me ocupo com mentes que tem os mesmos ideais, mas tenho a oportunidade maravilhosas de conectar-me com jovens do mundo todo que usam o Twitter para estarem mais perto dos artistas que tanto amam e apoiam.
Decidi por fim entrevistar o carismático, lindo, talentoso e terno Christopher Von Uckermann, quem protagoniza a bem sucedida série de Tv misteriosa e de ficção cientifica, Kdabra, dos novos espanhóis da emissora Fox de Televisão, Fox Mundo. Com isso, tuitei dizendo que teria a chance de ter uma entrevista com ele e se teriam perguntas. Eu não imaginava que me tornaria amiga de seus fãs do mundo inteiro que começaram a se conectar ao webcitygirls para enviar suas perguntas.
Liguei para Los Angeles onde Christopher já estava entrando em estúdio para compor canções para sua segunda produção discográfica, porém deu uma pausa para responder a todas oerguntas que eu tinha. Confira:
Como foi sua experiência durante o evento em Los Angeles “Conexion Vivo” como parte do lançamento do “Novo Canal Mundo Fox”?
Feliz por poder apoiar ao “Novo Canal Mundo Fox” fazendo história e eu com a bandeira erguida feliz por fazer música para eles. Satisfeito pelo apoio dos fãs e de poder estar com eles nesse show.
Está preparado para a segunda temporada de Kdabra e o que devemos esperar para estar nova temporada?
Estou preparado para o lançamento em 13 de agosto e podem esperar um papel duplo que tive a oportunidade de atuar fazendo o bom e o mau. Haverá muita magia, efeitos especiais e embora o tema é de medo, irão se divertir por que há muito humor.
Que segredos pode nos contar dos bastidores?
Às vezes esquecia muita coisa da mágica por nervosismo, porém aprendi a improvisar como bom mago!

@UCK_Colombia: Independente do CD… o que ocorreu com os projetos para cinema? Qual será o tema de Kdabra3?
Estou no estúdio criando o tema neste momento. Assim que estou avaliando todos os projetos e juntando com minha nova equipe, entretanto existe sim ofertas para filmes.
@C_V_U: Por que Luna Negra não será o tema para Kdabra3?
Por questão de direitos autorais que costuma acontecer e que são coisas internas que ocorrem e complica um pouco…
@UckersPolonia: Pode descrever seu novo CD em três palavras?
Inovador, Sexy e atual.
@_UckermannNews: Como vai seu processo de castings em LA? E qual foi seu casting mais interessante?
Tenho tido poucos porque tenho estado na Colômbia, porém o mais interessante foi para uma série de Mike Tyson que tinha que fazer um boxeador latino.
@CindyPeliona2: Algo que sente falta de Bogotá…
Sinto muita falta e a verdade que quero voltar para Bogotá, mas também para Medillin e Cali… Sinto falta da comida e dos meus amigos.
@cayita0407: Quando começa sua turnê mundial e onde iniciará?
Minha intenção é começar nos próximos meses uma turnê pelo Chile, Argentina, Venezuela, Colômbia, depois México, Brasil e finalizar na Europa em países como Romênia, Polônia e Praga.
‏‪@Gabyuza: Do que especificamente sua agencia de gerenciamento Avatar estar encarregada?
Eles se encarregam de que minhas ideias criativas se realizem.
@Lily_0715 Já tem algumas canções prontas para o segundo CD?
Estou focado nisso. Tenho algumas demos, mas ainda não gravei nada.
@C_V_U O que sentiu no dia que em que se apresentou na House of Blues em Anaheim? Nervoso?
Não estava nervoso. Feliz e satisfeito por me apresentar e quero repetir outras vezes. Foi insuficiente. Quero mais!
E assim com muito carinho Christopher se despede e nos envia um vídeo com saudações desde Los Angeles já que tinha que entrar no estúdio de gravação para continuar trabalhando em seu novo material discográfico. Fãs de Uckermann fiquem atendo ao @webcitygirls no Twitter que em agosto anunciarem uma surpresa que criamos com Christopher que irá lhes contar!!!


  • Christopher obrigada por esta entrevista e obrigada a todos os fãs… Os adoramos!
:: Créditos: Webcitygirls.com
:: Tradução e adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário