segunda-feira, 9 de julho de 2012

Maite Perroni e Mane de la Parra falam sobre seu relacionamento

Em entrevista ao programa Ventaneado, durante a apresentação do DVD de Christian Chávez, Maite Perroni e Mane de la Parra foram questionados a respeito de seu relacionamento amoroso. Ambos falaram sobre sua sólida relação e o respeito mútuo que existe entre eles.


Não me incomoda, acho que é uma consequência lógica, mas também, da mesma maneira, tenho que respeitar os espaços individuais e a vida de cada um. Acho muito importante que tenhamos podido caminhar juntos e temos podido acompanhar e apoiar mutuamente nossos projetos e aqui estamos desfrutando do que fazemos e do estar juntos” – Maite
“Eu a admiro muito como atriz e sem dúvida tem uma carreira muito mais… Basta que eu seja impulsionado por sua face ‘atriz’. Então foi muito nutritivo para mim.” (Como casal estão bem encarrilhados?) “Não sei se é essa a palavra, mas sim, estamos muito contentes. Até logo e muito obrigado” – Mane
:: Créditos: MaiteMVP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário