sábado, 21 de julho de 2012

Poncho Herrera viaja para Londres como blogueiro


Sob a premissa de um viajante do espaço hedonista que diz “que o que consume e converte, não se diverte”Poncho Herrera viajará aos seus primeiros Jogos Olímpicos, os de Londres 2012.
O ex-RBD admitiu estar consciente de que a cotação monetária no Reino Unido é bastante alta e procurará se concentrar em seu trabalho como blogueiro para o portalTerra e no que verá e viverá por lá.
“Já conheço Londres, mas nunca fui com o plano de  visitar por tanto tempo e muito menos aos Jogos Olímpicos. Sei que uma viagem como essa tem que estar consciente com relação a aquilo que te dão para viajar, mas como dizem: ‘paga e não troque nada ao tipo de câmbio’.”
“Sabemos que Londres é caro, mas tem que ir para se divertir e vou muito motivado para mostrar às pessoas através do blog o que viveremos lá: Cultura, diversão, tradições, esporte”, disse Herrera em uma entrevista telefônica.
O ator de Nadando con Tiburones externou seu desejo de viver o ambiente esportivo ao máximo.
“As pessoas dizem que é outro ingresso… já fui à África do Sul, e me tocou um pouco de tudo, mas me falaram que a vida olímpica, a organização, tudo, é muito distinto, que tudo se vive de forma diferente”, destacou.
Adicionou que acaba de concluir as rodagens do filme “Espectro”, no qual compartiu créditos estelares com Paz Vega e Maya Zapata.
“É um filme muito interessante, de Poncho Pineda, um thriller psicológico que filmamos completamente no DF. Foi um filme que me deixou muito feliz com o que fizemos. Sempre me senti muito atraído por projetos de muita qualidade e este é um deles”, afirmou.
:: Fonte: Periodico.am
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário