sábado, 14 de julho de 2012

[Áudio] Maite Perroni em entrevista com Alejandro Zuñiga

Confira o áudio e tradução de uma entrevista de Maite Perroni para  Alejandro Zuñiga, do programa Romance de uma rádio de Chihuahua, no México:




… Você é uma das atrizes que tem mais êxito entre as donas de casa e eu sei porque, tenho conversado com muitas delas e elas gostam muito de você.
“Eu agradeço muito às pessoas que compartilham tempo conosco, e que também possam nos contar o que sentem ao ver esta telenovela, porque afinal este é nosso trabalho, o que fazemos todos os dias com muito carinho e amor para as pessoas. E é muito bonito quando nos recebem em suas casas, compartilhamos com eles tudo o que trabalhamos a cada dia em nosso set, em nossas gravações, com nossos diretores, nossas externas, nossos companheiros, e afinal é uma satisfação grande poder receber seu carinho, sendo assim agradeço muito à todas as pessoas que nos assistem”.
Fazendo uma reflexão própria, quanto você tem amadurecido, como atriz, desde a primeira telenovela como protagonista, porque você tem trabalhado desde antes, da protagonista de Cuidado con el Ángel a esta?!
“Eu acho que você nunca deixa de aprender, eu acho que cada projeto é uma nova oportunidade para poder continuar adiante, mas eu sinto que ainda me falta muito, eu sinto que há muitas coisas que não sei como se fazem e que ainda há muito, muito, por fazer e eu gostaria de continuar explorando e conhecendo outros tipos de personagens, de personalidades, para poder continuar crescendo, mas sem dúvidas cada um dos projetos que eu tenho realizado me deixaram experiências positivas, das quais continuo aprendendo e isso me permite continuar adiante. Mas acredito que nunca termina-se de aprender e nunca sabe até onde se pode chegar até que seja vivido”.
Claro… E na televisão nunca você tinha estado em uma história de comédia, como é em Cachito de Cielo. Uma novela deste gênero, você não havia feito, verdade?!
“Certamente não… Bem, depende. Por exemplo, Rebelde tinha suas próprias cômicas porque era uma telenovela mais para adolescentes, embora meu personagem fosse um melodrama puro, mas com Marichuy, por exemplo, em Cuidado con el Ángel, no início da novela tinham, não precisamente comédia, mas referências que a faziam divertida. Agora o objetivo é que entremos na comédia de uma forma natural, mas se vê que há uma diferença e tem-se que trabalhar muito. Então, para mim, tem sido uma experiência totalmente nova. E também partindo de que minha personagem não é uma personagem engraçada por si, mas de acordo com as situações vai reagindo diante delas. Então é difícil, não é tão fácil. Mas estou desfrutando”.
Eu acho muito interessante Maite, e acho que vai coincidir, é que essa é uma história que não se sabe o que vai acontecer, ela vai nos surpreendendo. Por exemplo, agorinha já sabe que neste corpo está Cachito mas como entendê-lo, não é fácil para os personagens, verdade?!
“Não é fácil, mas também é muito interessante, pois vamos contando a história para as pessoas a cada dia e nós mesmos nos surpreendemos quando nos entregam os textos, para nós também é uma surpresa, como você bem disse, essa não é uma novela convencional, ao contrário, vamos neste esquema, jogamos a moeda ao ar e não sabemos se cairá para o bem ou para mal, mas acho que o importante é que nos estejamos arriscando por fazer algo diferente, e que estamos tentando compartilhar com as pessoas uma nova história e esperando que a desfrutem”.
Claro… Haverá algum momento na carreira de Maite Perroni que nos vai presentear com um disco, acho que seus fãs te pedem muito, para fazer um disco completo, você tem estado fazendo temas de novela, mas para ti poderá haver um disco formal?
“Certamente como você disse, nos projeto anteriores tenho interpretado os temas das telenovelas, mas agora não será a exceção, tenho um tema que se chama ‘Te daré mi corazón’ que vamos apresentar a vocês dentro de Cachito de Cielo, no momento que a personagem Renata permitir porque seguramente terá que acompanhar o que estamos contando, e a canção é exclusivamente para isso, para a personagem, para compartilhar o que a personagem vai vivendo e tomara que no futuro possa acontecer essas coisas, mas por enquanto seguirei com a atuação e também interpretando alguns temas dentro da história, então vão de mãos dadas… As coisas vão juntas”.
Escutei hoje de manhã que você teve aí na sua casa um pequeno acidente, verdade?
“(risos) Sim, caramba, eu caí das escadas ontem e escorreguei e assim como escorreguei torci o pulso direito, então agora terei que usar uma tala por duas semanas ou até que o doutor me diga o contrário, mas essas coisas acontecem. Mas, o bom é que não foi nada grave e a dor, sinto um pouquinho, mas logo passará.”
E quando você voltará a gravar?
“Ah não, isso não para! (risos) Eu vou gravar, de tala, mas vou gravar.”
E seguramente inventarão algo para que seja justificado no personagem, né?
“Exato, agora os escritores verão em que momento cairei ou acontecerá algo para poder justificar porque usarei tala dentro da história porque não posso retirá-la, pois pode me prejudicar a longo prazo então devo ficar com ela.”
Sim… Até quando Cachito de Cielo estará no ar?
“Não sei… Essa é uma boa pergunta. Mas, por enquanto vamos conduzindo Cachito, até onde pude ver são 200 capítulos, ao redor de 5 ou 6 meses no ar. Então, outubro ou novembro, pode ser.”
Ok, eu gostaria que você mandasse uma mensagem para seus fãs de Chihuahua e a de todos os lados, porque no twitter te seguem de muitos lugares.
“Eu agradeço à todas as pessoas de Chihuahua e também à todos os que nos escutam, e a todas as pessoas do twitter também, e obrigada por todas as suas palavras, por todo seu apoio e seu contato virtual. À você também agradeço muito Alejandro, por seu tempo e obrigada pela entrevista”.
Obrigado Maite! Esperamos te ver em breve por aqui em Chihuahua com outra obra de teatro ou uma outra apresentação.
“Tomara que seja assim!”
Beijo e até logo.
“Obrigada e até logo, bye.”
 :: Fonte: MaiteMVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário