domingo, 8 de julho de 2012

Maite Perroni em entrevista para Excelsior


Maite Perroni tem seus “cachitos de cielo” (pedacinhos do céu): “meus avós já estão por lá”. A ex RBD agora tem em suas mãos seu quarto papel como protagonista, mas ela é modesta: não acha que é a rainha das telenovelas. Disse que ainda lhe falta muito.
Acontece que Maite, em pouco tempo, se consolidou como atriz, porque é muito “lutadora e perseverante”, como sua personagem Renata em Cachito de Cielo. Mas, “por sorte”, não passou por situações tão difíceis como sua personagem, como perder a pessoa com a qual sonha em passar o resto de seus dias.
Ela é uma pessoa que se entrega à vida e ao amor, ela é uma pessoa lutadora e perseverante”, mas por sorte não se parecem muito “quanto à perda desse grande amor, ter que superar esse luto, esse processo triste e ter que seguir com sua vida, apesar do difícil que possa ser”.
Perroni está feliz de ser parte deste projeto, do qual está segura que as pessoas vão gostar, “estaremos contando a vocês uma história diferente,é uma história divertida, leve, tem vários pontos muito lindos onde as pessoas vão poder se identificar”, disse em uma entrevista exclusiva para Excélsior.
Cachito de Cielo fala da morte, você acha que há vida após a morte?
Sim, eu imagino que sim, ao final nós que estamos vivos não sabemos o que acontece depois disso, ninguém tem comprovado o que acontece, eu imagino que haja uma forma de se manifestar; embora eu não saiba como seja o processo, sim, acredito que haja uma nova forma de estar.
Como tem sido trabalhar com Pedro Fernández?
Tem sido muito enriquecedor, ele é um homem muito profissional, respeitador e talentoso, é enriquecedor trabalhar juntos porque ambos estamos construindo nossos personagens.
Na novela se fala muito sobre futebol, pra que time você torce?
Renata é fã do América, porque obviamente “Cachito” jogava neste time, então evidentemente apoia cem por cento este time e eu me divirto muito, o futebol para mim é uma atividade muito divertida, é um pretexto para compartilhar com seus amigos, com sua família. Torço pelo time que melhor se sair, ou ao que eu mais gostar de acordo com o jogo, mas não tenho uma preferência.
Renata é jornalista… O que você opina sobre esta carreira?
Bem, eu respeito muito, acho que é importante que haja um entretenimento em que sejamos uma equipe, ambos necessitamos dos jornalistas para poder compartilhar com as pessoas, dirigir com respeito as duas partes, eu nunca tive uma vocação para me dedicar a esta carreira, mas respeito.
Muitos de seus fãs esperam um disco, por que você tem se concentrado somente nas novelas?
Há tempo para tudo, passo a passo é como devem ser feitas as coisas, e é assim que tem sido, (eu estou) contente de estar nesta quarta protagonista, dando vida à esta nova personagem, à uma história muito diferente do quee estamos acostumados a ver, coisa que me parece muito interessante para o público e bem, vou desfrutar o que estou fazendo.
William Levy, com quem você compartilhou uma novela, está fazendo sua carreira em Hollywood, você gostaria de tentar sua sorte?
Se as coisas caminharem por este rumo seria bom, mas não me queixo das coisas que faço e das coisas que eu conquistei, porque cada um constrói o seu próprio caminho.
Você gosta do rótulo de nova rainha das telenovelas?
Eu recebo com muito carinho os comentários das pessoas, mas a verdade é que não acho que seja dessa maneira e a mim ainda falta muito por continuar fazendo.
Como foi trabalhar com seu namorado Mane de la Parra?
É bonito… tivemos a oportunidade de fazer cenas muito bonitas, românticas. Mas, na verdade, não foi nada difícil profissionalmente.
Você enxerga proximamente um reencontro do RBD?
Eu gostaria que existisse em algum momento, mas acho que agorinha não será assim, porque todos estamos enfocados em nossos projetos pessoais e construindo nossos caminhos, eu imagino que em um futuro poderia ser, mas por agora não.
Você já foi Trend Topic no Twitter, em que isso te ajuda?
Sim é uma bonita forma de estar perto das pessoas, e é uma ferramenta muito prática que te permite estar em contato com pessoas de outros lugares que te mandam seu carinho, seus bons desejos, acho que é importante ter uma relação com isso.
A última vez que…
… Você chorou?
Ontem, em uma cena.
… Você riu com gargalhadas?
De um bom momento que compartilhei com alguém.
… Você foi ao cinema?
Fazem duas semanas, fui ver Avengers.
… Você se irritou?
Me irritar, me irritar, não me irritei. Felizmente tenho estado muito bem.
… Você leu um livro?
Há um mês, li o livro “Aunque seamos malditas”
… Você beijou alguém?
Minha mãe, hoje de manhã.
:: Créditos: Excelsior
:: Tradução e adaptação: MaiteMVP

Nenhum comentário:

Postar um comentário