segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cantora mexicana quer fazer dueto com Paula Fernandes


Rio – Um encontro de rebeldes teria tudo para ser caótico. Mas não foi o que aconteceu quando os rebeldes brasileiros Chay Suede (Tomás), Micael Borges(Pedro), Arthur Aguiar (Diego), Sophia Abrahão (Alice), Mel Froncowiack (Carla) e Lua Blanco (Roberta), protagonistas da novela ‘Rebelde’, da Record, conheceram de pertinho a rebelde mexicana Dulce Maria.
A cantora/atriz esteve no Brasil para gravar uma participação especial, à convite da direção da trama, e que vai ao ar dia 7. “Foi mais do que matar saudade, foi nostalgia pura. Me deu alegria lembrar desse tempo que foi lindo. Afinal, foram cinco anos. Mas agora também estou feliz com a minha carreira solo”, garante Dulce, que depois que deixou a banda RBD, já emplacou hits como ‘Inevitable’ (Inevitável) e ‘Ya No’ (Não Mais), de sua autoria. Prova do sucesso, foi o tumulto formado por fãs, no portão da emissora, que se aglomeraram para ver a artista.
O entrosamento com os brasileiros foi certeiro. No ensaio das cenas da novela, só se ouvia Sophia brincar, com sotaque espanhol: “Só me importa a Dulce”. A cantora correspondeu à simpatia com um convite irrecusável. “Ela é um doce de pessoa e nos convidou para conhecer Cancun, olha que fofa”, contou Lua, que faz a Roberta, mesma personagem que foi de Dulce no passado. “Mas não quis fazer dela uma referência, quis fazer do meu jeito brasileiro. Agora, vejo que compreendemos a personagem da mesma maneira”, analisa Lua.
Pelo Brasil, a mexicana fez típicos passeios de turista. “Dessa vez, deu para conhecer melhor o Rio. Fizemos um passeio de helicóptero que foi maravilhoso. Vi as praias, deu pra conhecer o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor. E adorei pão de queijo”, entrega a atriz.
Mas não são só as paisagens naturais ou a nossa comida que agradaram à moça. A música brasileira também pegou de jeito Dulce, principalmente a sertaneja. “Estou procurando participações especiais para o meu novo CD e gostaria muito de contar com a Paula Fernandes, gosto muito do trabalho dela”, dá o recado.
Discreta, Dulce que tem namorado, foi econômica ao elogiar os homens brasileiros. “Os meninos são muito bonitos”, limitou-se ela, para depois dizer que não tem preferência entre o Diego (Christopher Uckermann) de lá do México ou o nosso (Arthur Aguiar). “Os dois são lindos, não dá para comparar”, despistou.
Aos 26 anos, Dulce se sente mais madura até no novo visual, morena. “Aquele cabelo vermelho era para a Roberta, já não combina mais”, decreta. “As pessoas poderão ver e perceber minhas mudanças ao longo dos meus 26 anos de vida, no meu novo CD”, adianta ela, que volta até o fim do ano para lançar o trabalho, pela gravadora Universal.
:: Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário