quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dulce María agradece fãs brasileiros e fala sobre sua participação em Rebelde


Ontem (25) foi o primeiro dia de gravação de Dulce María para a novela Rebelde no Rio de Janeiro, e desde que chegou ao Brasil tem causado um tremendo alvoroço entre seus milhares de fãs que esperavam ansiosamente seu retorno ao nosso país. Como forma de agradecimento por estar sendo tão bem recebida, Dulce se pronunciou em seu Twitter, veja:
Falando portunhol o dia todo! Estou muito grata com todas as pessoas, me deram um tratamento incrível na emissora, e em toda a produção. Tem sido bonito relembrar como era “ser Rebelde”, todos têm me tratado muito bem e dado meu lugar agora como cantora solo, tem todo meu respeito. E quero dizer aos meus guerreiros (fãs) que desde ontem me encheram a alma com todo o amor que me dão e hoje me acordaram cantando na porta do hotel, OBRIGADA.
:: Créditos: DulceBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário