terça-feira, 24 de julho de 2012

Fã de Dulce María se infiltra no Hotel Sheraton para tentar ver a cantora mexicana




Vida de fã não é fácil. Que o diga o estudante Phillipe Peterfem, de 18 anos, que se infiltrou no Hotel Sheraton na Barra da Tijuca, nesta terça-feira, na expectativa de ver de perto a cantora mexicana Dulce María. A artista chegou de manhã ao Rio. Desde as 11h, o rapaz está no bar do hotel sonhando em encontrá-la.
- Ainda não consegui descobrir em que quarto ela está. Mas o produtor dela está no quarto andar – disse ele, por telefone.
Ao lado de uma amiga, até as 15h, o jovem consumiu o que podia para fazer hora no bar.
Já comi batata frita, água e coca-cola. Mas é tudo muito caro. A batata custa R$ 21 e o refrigerante R$ 7, e ainda vou ter que pagar a taxa do garçom!
A adoração de jovens como Phillipe não tem limites. Dezenas deles ocuparam desde cedo a portaria do hotel quando não havia nem confirmação de que ela ficaria hospedada lá. O rapaz integra o fã-clube Dulce World, um dos maiores, e prometeu acompanhar a estada da cantora pela cidade. Ela veio para gravar uma participação na novela “Rebelde”, da Rede Record, e fica até sexta-feira.
Na quinta-feira, ela deve fazer um passeio por Copacabana e o Cristo Redendor – contou ele, com jeito de quem sabe mais da agenda dela que muito assessor.
:: Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário