quarta-feira, 11 de julho de 2012

Radio Formula: Dulce Maria virá ao Brasil em DUAS SEMANAS


No fim de julho, Dulce María, prepara o lançamento da canção que gravou com Río Roma, assim como uma nova produção discográfica.
Enquanto isso, o reality show sobre sua vida que havia sido anunciado há alguns meses, o qual será filmado em Los Angeles, foi adiado.
Em setembro sai uma surpresinha musical minha, que ainda não posso falar muito, mas já vão começar a ter noticias minhas. Para isso estou focada no meu disco.
Dulce María indicou que por enquanto seu reality foi adiado, porque é difícil levar toda uma vida para outro país, “está adiado e enquanto isso eu estou fazendo tudo do meu disco, estou compondo.”
Para os microfones da “Fórmula Perfecta“, disse que em duas semanas viajará ao Brasil, onde ela foi convidada para cantar, além de ter shows na Bolívia, Equador, entre outros países.
Disse que agora vive uma fase pessoal, a qual faz sete anos não vivia, para desfrutar de sua família e de seu namorado.
:: Créditos: Radio Formula
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário